ab box, qual pega?

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07


    bom... tow atras de um ab box... achei um da behringer, AB 100 INSTRUMENT/AMP SELECTOR sera q presta? ow é melhor compra esses hand made da vida?
    é so pra liga o afinador fora da cadeia de pedais... []'s

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Clinton_Jacks

    AB 100 INSTRUMENT/AMP SELECTOR sera q presta? ow é melhor compra esses hand made da vida?
    cara eh tudo a mesma coisa ... acho q num vale comprar um behringer ...

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pow... peguei o da behringer mesmo... 113R$ é so pra manda um sinal pro resto dos depais e outro o afinador... ta d ebom tamanho... quando achar os cabinhos vo liga pra ver como é...

    foda q é mo picareta... peguei nele... uia, ate pesadinho... chego em casa, vo abri pra ver c ele é bem feito e tsl... pensando q era como os boss... tira a tampa de baixo e ta na placa... quando tirei... puts... é so pra dar peso aquilo... a xapinha de ferro... hAUahuAHUAhuaHa

    quando liga ele falo c presta ow ñ []'s

    Ernani_Harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hehe diz mesmo.. geralmente tudo da behringer é bom pelo preço q tem.. hhee abç!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pronto... testei ele, achei legal, um ab box simples... nd muito complicado, so achei desnecessario o controle de volume... pelo - pra mim... ñ teve perca de sinal, pelo - ñ notei nd, o timbre continuo o mesmo...

    abri ele... é bem construido e tals (ta certo q ñ é um boss da vida) a caixinha é de plasco + ñ me pareceu muito fragil... é so ñ exagerar na pisada... a chapa de ferro q comentei em cima pelo q vi serve como terra... 2 pecinhas de ferro q sai do circuito tem contato com a chapa...

    bom, é isso... quem tiver querendo compra um ab box bom e barato... essa é uma opção... vlws []'s

    NESCAU
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: NESCAU
    · votar


    Ae, eu tenho um hand made da vida. se quiser, eu faço um pra vc.

    NoSt Bass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Me desculpem a ignorancia.
    mas o q eh "ab box"?

    sou novato o bass.

    abraços

    NESCAU
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: NESCAU
    · votar


    NoSt Bass
    é um pedal onde vc liga dois baixos e escollhe o sinal de qual baixo vai ir para o amp e q vc tb pode ligar um baixo e dai mandar o sinal para dois amps diferentes, sendo um regulado para um timbre e outro para distorçao por ex, ou no caso do Clinton_Jacks liga o baixo o amp e o afinador, ai qdo ele quer afinar, manda o sinal do baixo pro afinador e corta o q vai para o amp e vice versa.


    funciona assim: IN---OUT 1 ----OUT 2


    OU

    IN 1 ----IN 2-----OUT

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    NESCAU
    pow... comprei ja a bagaça... fiquei meio assim... po compro oe ñ compro isso, sera q vale, ae falei com o vendedor e ele disse, velho esses pedais da behringer são uma porcariazinhas... + esse ab box ta valendo, é so pra dividir o sinal mesmo...

    um amigo testo o tremolo da behringer... ê porcaria, mexia pra ká.... pra lá e o som era o mesmo... ae ele ligo o da boss... puts, é outro mundo

    + é isso... liguei ele e ñ notei perca de sinal... ia construir um, tava ate com o esquema aki e td... foda q ñ encontrei a chave DPDT aki... e muito menos a 3PDT... ae terminei comprando o behringer mesmo...

    vlws []'a

    NoSt Bass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    NESCAU
    Certo, uma vez tava tocando em um festival, onde eu ligava o baixo em um aparelho q tbm tinha 2 saidas, uma para o meu cubo e outra para o PA e retornos, mas no proprio aparelho nao tinha nada de regulagem tipo botões, estava confundindo com esse aparelho q tbm nao sei o nome e nem especificamente pra q serve!

    se podeu me esclarecer qual era esse aparelho, e pra q ele serve, fico grato, como estou começando no baixo agora, estou "vivendo e aprendendo"

    Gui
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    NoSt Bass
    Certo, uma vez tava tocando em um festival, onde eu ligava o baixo em um aparelho q tbm tinha 2 saidas, uma para o meu cubo e outra para o PA e retornos, mas no proprio aparelho nao tinha nada de regulagem tipo botões, estava confundindo com esse aparelho q tbm nao sei o nome e nem especificamente pra q serve!

    isso é direct box..use a busca aqui do forum que tu achará muita coisa sobre isso!

    NoSt Bass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gui
    Irei procurar obrigado, nao procurei antes pq nao sabia o nome.
    vlw abraço

    Gui
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    NoSt Bass
    sim..eu sei..eu só falei pra tu procurar agora que tem o nome porque to com preguiça de explicar..=D

    NoSt Bass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gui
    hehe
    blz cara. vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ab box, qual pega?