band-in-a-box

    Autor Mensagem
    MthS
    Veterano
    # nov/03


    alguem ae ja viu esse programa pra puxar na internet??

    dpcl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pra q server este programa?
    la no edonkey tem..estou baixiando ele para ver qual o uso dele =)

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tb gostaris de saber, alguem aí nos ajude!!!

    harakiri
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ele gera o acompanhamento
    da cifra que voce bota la...

    MthS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é isso mesmo que o harakiri disse!!
    nele existem centenas de ritmos prontos e eh soh vc ir la, ver o que mais se adapta a musica que vc quer tocar e coloca-lo no tempo que quiser. depois vc coloca os acordes da musica e toca!! ja existem linhas de baixos, harmonia, bateria etc junto com o ritmo... la no instituto onde eu faço aula de baixo tem esse programa... na aula pratica eu uso bastante ele, é otimo para estudos, pq tipu, vc poe la a musica aí vai fazendo uma levada, improvisando, etc... eh meio complicado de mexer nele pq existem mtas funçoes e tal... aconselho a todos aqui a puxarem esse programa!! é mtoo bom! vale a pena!
    dpcl -> edonkey?? eh algum site? me passa ae =]

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o the jammer vc 's acham no kazaa e faz quase a mesma coisa vc escreve o acorde e o programa toca pra vc e tem varios ritmos funk, jazz, R&B pop balad waltz etc bem legal o jammer tenho Biabox mas prefiro o Jammer mais facil de usar

    dpcl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Zer071
    www.superdownloads.com.br e baixa o emule, se tiver alguma duvida na configuração ou quiser algunas provedores só avisar ok ? =)

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    dpcl
    Valeu a forza Kra..

    dpcl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Zer071
    e ai conseguiu pegar?
    eu baixei mas ainda num instalei..se quiser me adiciona no seu icq ou msn: 2 0 7 6 2 6 9 9 6 ou dpcl5@hotmail.com que eu mando para vc ! ! !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a band-in-a-box