Ibanez BTB 406 QM-dêem suas opiniões

    Autor Mensagem
    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/07


    E aí galera,eu tô de olho nesse baixo,mas eu não tenho como testar ele pq só achei ele pela net,então eu queria saber as opiniões de vcs sobre esse baixo,se ele tem um bom custo/benefício,um bom timbre etc.

    Também tô em duvida entre esse baixo e o Tagima 6b,qual deles vale mais a pena em custo/benefício e qualidade dos componentes.

    Se puderem me ajudar ficarei grato!

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    cara, num sei não, nem no site da equipo não tem, e no da ibanez tem o BTB456QM (no brasil é 406QM).
    mais se for igual o BTB450QM eu recondo!

    Gui
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    tagima não presta..pega o ibanez logo!!!

    samuelbreder
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara eu testei o 405QM, a versão 5 cordas, gostei pra caramba. Ainda não toquei no tagima não, mas pelo que eu sei, as peças do ibanez (ferragem, fiação e circuito) tem melhor qualidade.

    Will Piasecki
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rafael do Baixo

    Vc quis dizer Tagima B6? Eu testei um desses aqui em curitiba, me decepcionei com o timbre =(, fino, fraco, pouco peso... numa outra loja depois testei um MusicMan SUB (no mesmo cubo, um meteoro star black) ae foi sem comparação, se nao fosse 3 contos eu levava, ahuahhuauhauhauhauhauha

    eu nao tenho ibanez, mas sou louco por um de 6 cordas que tem numa loja aqui.

    sugiro q vc experimente os dois baixos, chegue na loja e peça para dar uma volta, mas na minha opiniao, ibanez

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Valeu pela ajuda ai pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez BTB 406 QM-dêem suas opiniões