Autor |
Mensagem |
Alguém
|
# dez/02
Alguém saberia me dizer qual é o preço atual de um baixo Gianinni passivo e ativo, usado sem nenhum problema e arranhão?!
|
Thiago
|
# dez/02
Ae cara, o meu é um usado, porem sem arranhoes e nao perdeu o brilho...é o Stratosonic Gianinni paguei 100 reais soh!!!
Falow
|
Alguém
|
# dez/02
Captação ativa e passiva?!
|
Thiago
|
# dez/02
passiva
|
canhoto 5 Veterano |
# mai/04
· votar
Thiago, esse baixo da Giannini super bom e super peasdo,
|
pedrosabadin Veterano |
# nov/07
· votar
Eu comprei um Giannini JetSound B47 e gostei bastante do som, paguei 200 nele. achei o som bem legal, achie q nao seria grandes coisas mas até q gostei, tanto q estou gravando o cd da minha banda com ele. alguem conhece esse modelo, ou tem algum pra dar alguma opiniao?, pq nunca encontrei especificações sobre esse baixo na internet, porem já mandei email pra giannini. vamos esperar pra ver oq eles respondem.
|
MkThEbEsT Veterano |
# nov/07
· votar
Eu tenho um GIB-400, foi meu primeiro baixo.. e realmente é um otimo baixo, curto mto o timbre dele, tem um gravão mto foda... ele taki ainda, funcionando que eh uma beleza e de vez em qnd pego nele pra matar a saudades do bixim... esse aqui vai pro resto da vida ;P
|
pedrosabadin Veterano |
# jan/08
· votar
o som dos gianninis sao gravoes neh. gosto bastante, pretendo nao me desfazer desse aki tao cedo.
|
gabrimetal777 Veterano |
# fev/08
· votar
Alguém tenhu um mod musicman com seymour basslines circuito artec(pancada) interessa?
|
Astronomy Domine Veterano |
# fev/08
· votar
gabrimetal777 Alguém tenhu um mod musicman com seymour basslines circuito artec(pancada) interessa?
Cara, esse alguem postou em 2002, nessas alturas do campeonato talves ele nem esteja mais aqui entre nós.
|
Rdg Bass Veterano |
# fev/08
· votar
o kra pirou
|
gabrimetal777 Veterano |
# fev/08
· votar
Rdg Bass ã ,qem?
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
esse tópico foi ressucitado em 2004 e em 2007...
|