Escudo MusicMan - Compra

    Autor Mensagem
    kan
    Veterano
    # jan/07


    Pesquisei bastante no forum e por mais que tenha encontrado referencias aos escudos, nao encontrei nenhum usuário ou site onde comprar ou encomendar um.

    Entrei em contato com o site www.edmarluighi.com.br, uma das poucas referencias em um dos topicos sobre o assunto, mas infelizmente eles nao possuem o modelo MusicMan.

    Tb entrei em contato com vintage@vintagebrasil.com e estou aguardando resposta.

    Aqui em Manaus é muito dificil encontrar pecas de reposicao para contra-baixo. Sei que em SP existem muitas lojas que trabalham com isso. Entao se alguma alma caridosa puder me passar o site, telefone ou e-mail de uma dessas lojas (ou pessoas) eu ficaria grato. :)

    Tenho um MusicMan SUB preto, 4 cordas, com o escudo "chao de onibus". Só que os escudos do modelo SUB nao sao do mesmo material dos demais MM. Parecem ser de um papelao mais grosso. Por isso queria um novo.

    Obrigado.

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: eltonbass
    · votar


    kan
    Parecem ser de um papelao mais grosso
    cara, creio que seja de plastico de tres camadas.
    mas o seu é isso aqui?

    kan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Isso. o desenho é esse. Mas o escudo nao é de algum material resistente...nao sei se consigo explicar isso...mas imagina assim:

    Nos MusicMan tops, o escudo é de um material duro. Parece algo acrilico, nao sei...

    Nos MusicMan SUB, o escudo é feito com um material mais barato, tipo um papelao, com essa textura de "chao de onibus" em cima.

    Tenho umas fotos do bicho pra mostrar.

    http://i7.photobucket.com/albums/y251/kanawati/collage2.jpg
    http://i7.photobucket.com/albums/y251/kanawati/collage.jpg

    A questao é que eu nao consigo achar escudos extras pra vender. E eu ja to enjoado desse meu ehehheeh...

    Entao, quem puder me dar alguma dica de loja ou pessoa que faca esse tipo de escudo de 9 parafusos, por favor me avise.

    Mayzen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kan
    kra, tb dei uma procurada (ainda q rápida) e nada.. mas ñ entedi uma coisa: vc qr q esse seu novo escudo seja tipo esses do SUB ou deve ser como o dos demais MMs q vc disse, q são mais resistentes?
    ------------------------------------
    aproveitando o tópico, principalmente p galera q tem ou sabe sobre os musicmans d luthiers...
    essa ponte vale a pena? qls as mais indicadas?
    http://www.wdmusic.com/musicman_reg_style_bass_bridge_24411_prd1.htm

    Mayzen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kan
    aqui kra..dê uma olhada...
    http://www.wdmusic.com/ernie_ball_musicman_stingray_13549_ctg.htm

    Mayzen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    galera, mais uma vez eu aqui... alg poderia me traduzir uma medida que está no site do MM? é a medida da largura do braço do StingRay na altura do nut.. está neste link na parte "Neck"... está bem assim: 'Width 1-5/8" at nut'
    obrigado quem puder me ajudar...o lik é este:
    http://www.ernieball.com/mmonline/specs/instruments_stingray.html

    kan
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: kan
    · votar


    Mayzen
    kra, tb dei uma procurada (ainda q rápida) e nada.. mas ñ entedi uma coisa: vc qr q esse seu novo escudo seja tipo esses do SUB ou deve ser como o dos demais MMs q vc disse, q são mais resistentes?

    Entao, eu quero um escudo como os dos demais MMs, que sao mais resistentes. :)

    Cara, até os OLP vem com esse tipo de escudo, nao entendo porque os SUB, feitos na mesma linha de montagem dos StingRays, nao vem com isso...

    kan
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: kan
    · votar


    Mayzen
    aqui kra..dê uma olhada...
    hthttp://www.wdmusic.com/ernie_ball_musicman_stingray_13549_ctg.htm



    Cara, é exatamente isso que estou procurando! O escudo de 9 parafusos, modelo MM.

    O que tá matando é esse precinho hein? Quase 40 dólares!

    Acho que vou ter que apelar para os genéricos ou algum bom luthier.

    Se alguem souber de algum aqui no Brasil, de preferencia que mande pra Manaus eheheheh...pode avisar!

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Deixa sem escudo pra ver qual que é!

    m4iden
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    olá Kan eu sou de Manaus e tenho um stingray ernie ball! e faço bastante arte nos meus escudos, tenho o formato em corel draw e só faço as montagens e fica bem bacana
    entra em contato comigo no m4iden@msn.com e me adiciona no MSN falou?

    abraço!

    kan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Faaala Daniel, é o Paulo, po!!!

    Eu to ligado nas suas montagens, ficam otimas mesmo!

    O lance é que para aplica-las eu precisaria de um escudo decente, do mesmo material dos demais MM. Esse escudo do SUB é a maior fraude, uma especie de papelao mais resistente. Nem se compara ao material dos outros escudos.

    Mas valeu! E vc ja ta adicionado ehehehhehe

    m4iden
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e tu tá usando qual programa pra se comunicar? o msn deve estar proibido ai pela sua empresa, hehehehe

    m4iden
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu jurava que esse escudo era de metal ou algo do tipo! até pela textura

    kan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pois é cara...aqui eu so posso usar o gtalk atraves do gmail...

    Entao, o escudo é a maior fraude. Eu ate brinco que eles pegaram uma daquelas formas de salgadinhos, feitas de papelao com superficie metalica, e cortaram pra fazer o escudo!

    Nem se compara ao material dos MM fodoes.

    m4iden
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    porra eu uso o google talk aqui tb mas nao te vejo online!

    tás nos meus amigos ainda?

    kan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Com certeza..eu tenho dois emails teus cadastrados aqui no gtalk. mas nenhum dos dois ta online. Abre o teu gmail e ve se eu nao apareco la.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo MusicMan - Compra