Video da minha banda

    Autor Mensagem
    gabeiraz
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: gabeiraz


    E ai galera, vou postar 2 videos da minha banda, são musicas proprias e registradas...
    O show tem uns errinhos básicos mas,... ao vivo é assim mesmo quando se é amador!
    Gande abraço a todos e muita musica boa!

    Musica: "Fica Combinado"
    http://www.youtube.com/watch?v=OA3s7LaTRhw

    gabeiraz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e a outra

    "No q vai dar", também da banda.
    http://www.youtube.com/watch?v=I0UWENLG01U

    Gui
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o começo da "fica combinado" me pareceu mó forrozão..huaIEHOAIUEHEIUOAehi
    provavelmente por causa do sax...

    mas ai depois ouvindo a música...curti pacas o instrumental de vocês...mas a voz do vocal me lembrou a do frejat...que eu não gosto...mas eu gostei bastante do instrumental...
    o timbre do baixo é justamente o que eu tento conseguir com meu equipo...\o\

    a "no que vai dar" eu achei mais legal a letra..e o instrumental é legal pacas...gostei dos grooves...

    e teu batera adora usar o china...parece o meu uma semana depois que comprou o splash dele...só usava ele pra ataque...xDD

    sucesso!!

    sickey
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    parabéns!! mto legal a banda!! sucesso!!

    gabeiraz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Legal galera, é bom ouvir comentários de quem não conhece a banda, tipo: namorada, mãe e etc... pq esses ja tem juizo de valor...
    Quanto ao timbre do baixo, cara..., isso é uma busca sem parada, eu nunca estou satisfeito com timbre do meu baixo... naquela época eu tinha um set da meteoro, agora eu tenho um da ampeg... e mesmo assim ainda não estou satisfeito, nessas gravaçoes eu tinha um ibanezsr505 com caps bartolini..., comprei um yamaha trb1005 a pouco tempo, o timbre é maravilhoso mas agora eu quero um musicman...hehehe eita vida consumista, quando vc atinge um patamar, no mesmo instante, a proxima meta aumenta de nível...
    Quanto a voz do vocalista, não é fechada daquele jeito não... é pq o equipo de som não é muito bom e a maquina nao tem uma captura de audio muito boa... a gente ta gravando um cd esses dias e quando tiver pronto eu mando pra vcs...
    e vlw pelo desejo de sucesso..., é o q eu desejo a todos..., não apenas aquele suceso de fama, mulheres e muito dinheiro..., mas, miuta alegria e satisfação com a musica pois acho que é isso que nos move a comprar, carregar quilos e quilos de equipamento, pra as vezes até ter que pagar pra tocar..., mas quando o show começa..., ai é bom demais, é sem explicação...
    NO MAIS VLW PELOS COMENTÁRIOS! qq dúvida ou quem quiser compartilhar alguma coisa, é so falar no gabeiraz@gmail.com

    marcosmps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    boa em cara!
    hehe eu fiquei de olho no baixista!
    bom!
    acho q eh tu uhehueh
    timbre massa!
    parecia ser dois meteoros um em cima do outro
    interligados né?
    fico bom pra kct o som do baixo!

    abraço

    gabeiraz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Legal marcos, o som ta bom mesmo, mas eu acho q a acústica do local ajudou muito, muito mesmo...(pq, meteoro nunca mais!!! se Deus quiser)
    ate pq nos temos a behringer que é muito melhor!

    marcosmps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    só pod cre!
    ali vc tava com meteoro ainda?
    putz
    behringer eh massa!
    mas são caros!

    gabeiraz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tava sim, eu nunca tive Behringer..., mas ja toquei em 2 e acho muito superior a meteoro... e não são caros, são mais baratos que meteoro!

    conehc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    gabeiraz
    gostei do seu som! ficaram legais as linhas de baixo... alguma dica de composição aí pra galera?

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    gabeiraz

    Legal cara! Muito bom o groove!

    Parabéns

    gabeiraz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Legal que vcs gostaram!!! de verdade!
    conehc
    Dicas de composição..., quem sou eu cara, que isso..., mas, acho q...
    Eu fui um cara que não nasci pra musica, canhoto, tive que me adaptar ao baixo destro e o caminho foi dobrado, nunca tive o ouvido bom, mas, sempre fui muito apaixonado por musica, sempre estudei muito e sempre fui muito curioso....
    E pra quem ta começando, tente tirar de ouvido tudo que achar legal, tem coisas que são impossíveis..., mas tentem..., não tem problema vc não conseguir, vc, no minimo, so irá ter aprendido mais... e tbm gostem de música, sem limitação, se a musica é axé, q seja um baixo de axé do caramba, se é forró, idem, se é jazz, melhor ainda, samba, funk, pagode...o mesmo em tudo.
    Lembre-se que tudo isso é musica, e sendo feito por quem faz bem feito fica com boa qualidade!!!
    Ouçam Banda Black Rio, wilson simoninha e count basic e tentem tirar os grooves...
    Grande Abraço a todos!
    conehc
    Eu sei q vc não deve ser iniciante, mas tentei deixar um sentimento que eu tenho em relação a musica pra galera em geral...
    E pra vc, qq coisa que eu puder ajudar... é só mandar uma mensagem pro meu mesmo nome aqui do forum no gmail!
    VLW!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video da minha banda