Video (download) da minha banda tocando

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# out/06


resolvi colocar um videozinho aki, e seria legal se o resto do povo tbm colocasse, pra, alem de ver como o resto do povo do forum tocam, ver como eh cada um, como se comportam ao vivo (ou mesmo diante de uma camera)...

bem, o video tem uns 15mb... foi gravado por uma camera digital sony 4.1mp, o audio eh o da camera mesmo...

tem uns errinhos basicos ai, mas eh pq nos ja estavamos P**** da vida com o povo do som e da cemig... primeiro que aquele valvestate tava horrivel (eu que timbro a guitarra do vocal enquanto ele monta a bateria)... segundo que nos ja tinhamos tocado a ultima, ai pediram mais uma... o baterista esqueceu de colocar o fone... e a minha perocupação de tar olhando mto pra baixo era pq o falante de 15 da caixa da hartke tava quase pulando pra fora da caixa... foi de proposito que eu coloquei o som do gk altasso - bi-amp, vol 7 em cada um dos dois ampli, vol 6 no pre, mid cut... mas tava mto legal o som... so nessa musica que eu fechei o tone e o cap da ponte... ai o som ficou mto grave... continuando nos problemas: tava um frio desgraçado... tinha um bruto de um ventilador do meu lado que soprava a fumaça, e o operador - que eu conheço, uma hora ligou o ventilador um tempaso... e pra finalizar... a luz acabou 2 vezes durante o show... resultado: a galera foi indo embora... mas isso eh culpa da cemig.. e tivemos sorte, pq em outros dias a luz chegou a acabar 5 vezes...

enfim... baixem e comentem ai!

http://www.bandakd.com.br/videos/O_que_sobrou.zip

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


não tem como colocar no youtube man?? sem querer ser chato, mas ajudaria pakas os preguiçosos aqui!! huehusuhshues

*baixando...

conehc
Veterano
# out/06
· votar


FBassist
na verdade eu to na facul... aki o youtube eh bloqueado... mas eh tranquilo... 15mb baixa rapidinho, mais rapido que os arquivos do youtube...

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


conehc
e a minha perocupação de tar olhando mto pra baixo era pq o falante de 15 da caixa da hartke tava quase pulando pra fora da caixa...

coisa normal de hartke...

conehc
Veterano
# out/06
· votar


FBassist
hahah se eh eu nao sei, mas que qdo eu fechei o pot de tone o falante de 15 quase pulou da caixa ah isso sim... tive que ficar controlando o dedo pra nao tocar forte demais... tava tocando que nem "moça"

leomezz
Veterano
# out/06
· votar


conehc

Gostei véio....essa fase da vida do músico é muito importante, é o início de tudo cara. Quinze anos atrás eu estava vivendo essa fase...nostagia....
Abç.
Ah...o SX aí é igualzinho ao meu.

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


Ah...o SX aí é igualzinho ao meu. (2)

NEtMartins
Veterano
# out/06
· votar


Não lembro se já postei aqui.. mais aí vai os videos scomigo tocando.


Show



Clip meio tosco hehe


Outro showzinho



Em casa



Em um programa, acústico.


conehc
Veterano
# out/06
· votar


leomezz
eh... realmente, mas a fase ta passando... tao começando agora as cobranças... a banda ta querendo partir pra uma outra praia... musicas proprias, arrumamos uma produtora... e assim vai... chega de cover- pelo menos ao vivo, pq no ensaio, depois desse ou em dias a toa eh sempre bom tocar de zueira... mesmo que fique horrivel hahah

kasimeras bass
Veterano
# out/06
· votar


baixando....

leomezz
Veterano
# out/06
· votar


conehc
é isso aí rapa...não desista dessa praia.
abç.

alexafavilla
Veterano
# out/06
· votar




Video antigoide da minha bandinha amada \o/

maneiro os videos galera.


o som do baixo ficou mei obaixo nessa gravação minha mas é um sx como o do conehc só que escudo preto pra ficar mais estaile :P

Gui
Veterano
# out/06
· votar


alguém baixa e joga no "vocêentuba" pro nosso amigo ai...=]

polakinho
Veterano
# out/06
· votar


Banda iLex - Cowboy Fora Da Lei
http://www.youtube.com/watch?v=vcXbfPCURZk

Banda iLex - Eu vou estar
http://www.youtube.com/watch?v=Udw_KlqeGqg

Banda iLex - Aluga-se
http://www.youtube.com/watch?v=EZ0UylGP04s

Banda iLex - Radio Pirata
http://www.youtube.com/watch?v=Yk8nKW85iyA

Banda iLex - Chorinho em Lá Maior
http://www.youtube.com/watch?v=dFzjWXXGZBw

se alguem da minha banda ver eu postando isso aki eles me matam! ^^...tá tudo um lixo, mais nada impede que um dia possa ficar melhor! hIUAIAiAHUAUHAhuAhuAUI ^^
detelhe: Em "aluga-se" está o primeiro acédio de um fã, foi em um aniverssario do nosso guitarrista, e foi logo em cima de mim ¬¬ HAIuIUAiAiuHAUHUIA vale a pena olha! hIUAUIAUAhuAhui

abraços! (vou ver os de vcs! :D)

Gui
Veterano
# out/06 · Editado por: Gui
· votar


alexafavilla
realmente..não dá pra ouvir o baixo...T_T

NEtMartins
profi é outra coisa né..xDD

polakinho
gostei do timbre do teu baixo (apesar que algumas num dá pra ouvir)..tá mandando bem...
(mas tu é muito branco, hein muleke!!xD)

------------------------------------
todos que tem da minha banda, o tecnico da mesa de som é meio cusão..então nunca tá com os instrumentos com volumes legais..¬¬

vou colocar o único que deixaram...(tinha muito gringo cusão xingando...só porque era brasileiro)
é cover...
Tooku Made - Do As Infinity


polakinho
Veterano
# out/06
· votar


Gui
putz cara, valeu, to bem feliz, vc e meu prof de tecnica vocal gostaram do som de meu baixo e meu cubo ^^...

quanto aos outros videos, como faço pra abri em pagina separada? :P

polakinho
Veterano
# out/06
· votar


conehc
putz cara...grave pra caramba seu BASS, achei que era 5 cordas quando começou :P...legal!...gostei da banda! Parabens e sucesso!

Gui
Veterano
# out/06
· votar


polakinho
só clicar em qualquer lugar do video...menos no play...xD

zegotinha
Veterano
# out/06 · Editado por: zegotinha
· votar


polakinho
ahuahauhauha achei engraçado o cara te dando um bjo no aluga-se!!!

LuCaSbass
Veterano
# out/06
· votar


olha a minha tocando YYZ do rush:



a pessoa q gravou nao gravou a introdução, mas de boa... e o solo de guit foi improvisado(o guitarrista não tirou até o show xD)
espero q gostem!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


LuCaSbass

th video is no longer available

LuCaSbass
Veterano
# out/06 · Editado por: LuCaSbass
· votar


Midgard
agora foi hehe
detalhe - eu tava de preto e o meu baixo é escuro, então se não me verem é por isso heheh =D

conehc
Veterano
# out/06
· votar


NEtMartins
aquele primeiro video do show hein... gente demais... qual eh o nome da sua banda? (ou vc eh so musico contratado?)LuCaSbass

LuCaSbass
hahah realmente, no inicio do show so da pra ver o contorno do baixo e a escala... se ele fosse fosco, com escala em ebano ai que nao daria pra ver nada mesmo heheh

polakinho
isso acontece comigo as vezes... tem uns baixos que ao ouvir o som e ver que eles tem so 4 cordas, eu fico pensando se o cara tirou a sol e colocou um sizao... mas nesse caso ai eh somente um pobre SX com o cap da ponte e o tone todo fechado... (ah, um bom ampli tbm) e ah, legais seus videos... pense pelo lado positivo, vcs tem fãs!

no ultimo show que eu toquei tinha um mendigao dançando na frente do palco... depois ele chegou mais perto, debruçou em sima do palco e começou a bater no ritmo da musica.... ele batia tao forte que eu tava conseguindo ouvir no retorno...

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


conehc
no ultimo show que eu toquei tinha um mendigao dançando na frente do palco... (2)

pensei que era só eu que tocava para mendigos... =(

conehc
Veterano
# out/06
· votar


FBassist
haha sempre tem um jessé da vida dançando na frente do palco aki... o pior eh qdo eles começam a pedir musicas... geralmente sao falas prontas: toca legiao.. toca raul...

Edson Sousa
Veterano
# out/06
· votar


Esse é o quarteto TocaDoJazz (nome temporário ou não) sou eu no baixo, piano:Eduardo Farias, Bateria: Thiago Fragoso e no sax o Rafael Brito

Foi num ensaio, já começa a partir do solo do sax,depois eu improviso e fechamos a música com o tema. A música é a "Nem lá nem cá" do baixista Adriano Giffoni, que foi meu mestre e tb participo do quarteto baixo brasil dele. Abraço. Nosso estilo é um jazz brasileiro




Death Knight
Veterano
# out/06
· votar


conehc

Po, maneiro cara.. A gravação ficou boa! Rappa não é mto minha praia não, mas gostei de vcs tocando.

NEtMartins

Esse baixo de reggae é mto bom cara.. =]

alexafavilla

Tu sabe q eu sou fã do teu som né cara.. hahaha
Mto bom! Da pra ouvir pouco o baixo, mas se prestar atenção da pra acompanhar legal..

polakinho

Hahaha
Engraçados alguns.. Gostei do Chorinho em Lá Maior

Gui

Não entendi direito o som.. Ta meio embolado

LuCaSbass

Poo! YYZ é mto foda cara. Maneiro vcs tocando.

Edson Sousa

Grande professor! Como sempre, arrasando na improvisação.. =]


E agora é a minha hora de merchant, haha

Nubilongos no Café Etílico
Smoke on the Water (Deep Purple)
http://www.youtube.com/watch?v=Cx88KjeKleQ

Todo Dia (própria)
http://www.youtube.com/watch?v=2SgaMQuV4Pg

Nova esperança (própria)
http://www.youtube.com/watch?v=WZzlSaQX2PE

Nubilongos no Teatro Ziembinski
Black Dog (Led Zepellin)
http://www.youtube.com/watch?v=5a4tCe6kKLE

LuCaSbass
Veterano
# out/06
· votar


Edson Sousa
o Giffoni é o cara! já tive a oportunidade de estudar com ele no Curso de Verão aqui em brasília e foi um grande aprendizado =D

NEtMartins
Veterano
# out/06
· votar


Só tem fera aqui meu!! muito bom os Vídeos!

conehc
Não sou músico contratado esta era minha banda Neto Trindade e o Bando da Lua. Este show foi gravado no Expresso Brasil em São Paulo, tinha mais de 15.000 pessoas.

Toquei lá algumas vezes pra esta galera! legal pra caramba!

Death Knight

Valeu Brother!

Gui
Veterano
# out/06 · Editado por: Gui
· votar


Death Knight
sim...como eu disse...só peguei tecnico de som cuzão..e tá meio embolado mesmo...

mas não sei...aqui eu consigo ouvir (talves pelo fato de eu tocar...já tenha esse baixo pronto na minha cabeça...e ela faz sozinha!!xDDD)

a música também é japonesa..provavelmente contribuiu pra você não entender nada de nada mesmo!!=]
-------------------------------------------
mandou bem!! só num curti o timbre do teu baixo na Todo Dia...mas curti os solinhos...xD

Edson Sousa
porra cara...fodão...curti bagarai o timbre do teu baixo...

LuCaSbass
mandou bem!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video (download) da minha banda tocando