Um baixista para video callab - da banda infectious groove

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Arimoxinga


    pessoal o Sobrevivente(baterista), e eu(guitarrista) estamos nos juntando para gravar you lie and breath stank, dos infectious grooves ótima música, e falta um baixo não conheço niguém baixista aqui que curta um bom funky metal.... alguém se candidata?


    video para ilustrar:


    ---------------------------------------------------------------------- ------------------
    aqui uma video collab anterior que fiz com o Buja daqui do FCC:






    sei que ninguém vai ver o tópico a essa hora volto amanhã para upar hehehehe
    Peace!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    voltei para upar!

    Peace!

    ogner
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hehehehe, eu vou dar um reup pra dizer que ouço essa banda a mais de 10 anos!!! Inclusive ta no meu tocador atual....Arrumar um Trujillo nao vai ser facil!!
    hehe

    Super divertido!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ogner

    pura verdade cara! se der a pior das hipoteses eu vou pegar um baixo para eu mesmo tocar uma versão simplificada hahaha"

    ajuda ai man! sei que tu tem baixo e nessa vai ter até vocal e sem falar que é o primeiro cover dessa música no youtube! aliás acho que só tem um cover da infectious no u2b.

    Peace!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    sei que é dificil mas, pode ser que tenha um por ai que ainda não tenha lido o tópico


    up!

    Peace!!

    ZiMiZ.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    P*rra! Filipe!
    Esqueceu de mim?! e olha que nem sou tão ruim! me candidato em! referencias com o sobrevivi, e espero q boas! hauhuauh

    Abraço

    tito lemos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Arimoxinga
    Me candidato pros vocais!

    No aguardo.

    Abração.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tito lemos

    que massa cara! tinha esquecido que tu cantava! mas, fechei com um vocal ontem! mas, eu estou fazendo uma outra que sozinho, que só falta os vocais, a música é nobody hears (banda suicidal tendencies) já tenho até uma guia demo. se interessa?

    ZiMiZ.

    caramaba bacana cara! baixista? hehe vamo combinar ai estamos montando uma guia já! acho que a noite te mando uma Demo bleza?


    Peace!!

    ZiMiZ.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Suicidal tendencies? por acaso tu baixou a discografia deles junt o com a do Infectious Grooves por 2gb no pirate bay? hahahaha! (pareceu)

    Pede meu msn pro sobrevivi pra nós trocar uma idéia, abraço!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ZiMiZ.

    kkk não não baixei separado! depois que fui descobrir que os membros eram quase todos iguais. já te add lá vlw

    Peace!!

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    Arimoxinga
    Ah, esse é o tópico então, nem tinha visto, haha!

    ZiMiZ.
    Bah mano, nem sabia que o mano Arimoxinga estava precisando de baixista, já estava pensando em te indicar. Fica bravo não viu, flor? =*

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ZiMiZ.

    te mandei a guia olha lá depois

    Peace!!

    NESCAU
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    manda a guia pro meu email que eu gravo. Eu já toco essa música.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    NESCAU

    opa cara desculpa não ter respondido antes! já temos o baixista é o ZiMiZ., mas se ocorrer qualquer imprevisto no caminho eu entro em contato contigo

    Peace!!

    NESCAU
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Beleza!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    NESCAU

    te mandei uma msg olha lá depois!

    Peace!

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Arimoxinga
    E ai ja arranjou baixista? Vamos galera, vamo provar que o forum aqui tambem é p*rreta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um baixista para video callab - da banda infectious groove