Giannini Jam Bass o que acham?

    Autor Mensagem
    Antonio_Ramone
    Veterano
    # dez/06


    Bem queria saber a opinião de vocês sobre os Jam bass da giannini produzidos de 2004 prá cá, sobre a captação original de fábrica; designer; e hardware.

    leomezz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Antonio_Ramone

    Eu já teste esse baixo. O som é bem característico dos Jazz Bass. Acabamanto também é bom. É um instrumento que só perde para o SX na relação custo X benefício. Gostei muito desse baixo.
    Me lembro que quando testei, também tinha tocado num Squier Califórnia e na minha opinião, ficaria com o Giannini.
    abç

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Antonio_Ramone

    Concordo com o leomezz. Um ex-aluno meu levou um desses pra eu dar uma regulada básica.. Achei legal o baixo.

    Gui
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leomezz
    Eu já teste esse baixo. O som é bem característico dos Jazz Bass. Acabamanto também é bom. É um instrumento que só perde para o SX na relação custo X benefício. Gostei muito desse baixo.
    Me lembro que quando testei, também tinha tocado num Squier Califórnia e na minha opinião, ficaria com o Giannini.
    abç
    assino embaixo!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Antonio_Ramone
    Não gosto do design dele, muito feio.
    Abç

    conehc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Antonio_Ramone
    eu toquei em um antes de comprar meu sx... achei legal pelo preço que pediam... (750) o que eu nao gostei dele foi o acabamento: o verniz escuro nao me agradou muito, sem contar que o escudo tortuise dele nao era la muito bonito... isso tava matando o baixo...

    bass_player
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Acho bonito e bom pro preço... já toquei e gostei.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    É um instrumento honesto pelo preço. Ele é fabricado no Brasil. Aliás fabricado de verdade no Brasil só o Jam Bass, o Flash Bass e o Power. Os outros baixos, mais baratos, são importados e somente é colocado o nome Giannini no headstock.

    Isso causa uma certa confusão, pois esses baixos fabricados no Brasil são bem mehores que "os outros" Giannini.

    FindanS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Opa... reativando esse tópico pq surgiu a oportunidade de pegar um Giannini Jam Bass por 350 mangos, com essas especificações:
    Corpo: Cedro Braço: Marfim envernizado Escala: Pau-ferro Marcação: Bolinhas em madre-pérola Trastes: 21 em alpaca médio-jumbo Ponte: Standard Captadores: 2 PJ em alnico passivo Escudo: Sandwich branco Tarraxas: Open gear special Ferragem: Cromada Encordoamento: dadário Possui tensor regulavel Acompanha bag, cabo e correia
    Vale a pena?

    Pcs
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    R$ 350,00? se ta tudo certo pega! sem trastejar e não empenado!

    KaizerSoze
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sem dúvidas. se estiver tudo certo com o braço, escala, tarrachas e captadores, vai fundo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini Jam Bass o que acham?