alguns sons que fiz

    Autor Mensagem
    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/06


    Fala aew galera! Estou disponibilizando aqui pra vcs o audio de um show que fiz sábado passado. Não coloquei todas pq tem umas q estao com problema(ou chiado ou problema no baixista mesmo hehe). Foi meu primeiro show tocando musica desse tipo(jazz/instrumental/bossa nova) e ainda foi em um shopping bem movimentado aqui de brasília. Resumindo, eu tava MUITO nervoso! uheuhe
    Pena que o grupo só durou esse show, pq na verdade foi o show de formatura do batera. Espero que vc gostem! E comentem por favor! valeu!

    http://www.4shared.com/dir/1424121/90aa9f35/BSB_Musical_Jazz_TRio.html

    conehc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    LuCaSbass
    legais essas músicas, sao suas? achei as linhas de baixo muito doidas... infelizmente ainda nao tenho tecnica pra tocar uma coisa assim... e realmente que pena que o conjunto nao durou mais do que isso... mas vcs poderiam um correr atras e montar um projeto pra ficar tocando de vez enquando nao?

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    conehc
    a maioria são standarts de jazz e bossa nova... sinceramente eu tbm nao tenho tecnica nao, ralei demais pra fazer esse show uheuheue
    o ruim da gt tocar é pq o pianista é professor e tal, quase nao tem tempo... =/
    mas provavelmente vo tocar com eles de novo na formatura da cantora heheh
    valeu por ter escutado e comentado aew! \o

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara, gostei bastante das tuas linhas de baixo. acho q encaixaram muito bem pra proposta da banda

    não curti tanto o piano e a equalizacao geral do lance, mas pelo q voce disse foi gravado ao vivo certo !?

    Guto EADG
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    LuCaSbass

    soh ouvi os standards q conheco e poderia falar com propriedade.. achei mto boa a execucao, soh eu teria escolhido um timbre menos "ácido" pra executar so what por exemplo, mas isso eh gosto! tá mto legal... parabéns!!!

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Guto EADG

    é, o timbre nao ficou do meu agrado... agente nem passou som direito e eu tbm nao conhecia o amp... gravaçao ao vivo é foda, mas fazer oq hehe
    o cara da gravação vai tentar melhorar, quando pegar a outra gravação coloco aqui pra vcs ouvirem. Valeu pelos comentarios! =)

    kadudu2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    LuCaSbass
    Só ouvi 1 a faixa "FALL" ta legal.. na questão de timbre ta até normal, só q mal equalizado(é normal em gravações desse tipo), Vc usou mais volume no captador do "braço"??(o timbre do baixo ta parecendo o som do captador do braço com o "tone" aberto). Nessa musica, diferente do JoeCruzGuitar, o q mais curti foi o teclado pq o restante estava meio q inseguro, vcs tinham um bom retorno?? mais no geral ta legal.
    Boa sorte nas tocadas, valew

    kadudu2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    q baixo vc usou?

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kadudu2
    cara usei um condor XB650a com o mais o com o cap da ponte um pouquinho mais alto. Acho q deveria ter colocado ele com mais volume, pq nao mudou mta coisa hehe
    vlw!

    kadudu2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    andei testando uns baixos da condor aki numa loja.. são mto legais, timbre da hora :)

    HadeziN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    fiko legal man !
    curti !

    o timbre da "So What" eu curti
    caiu bem na música

    parabens aew

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    LuCaSbass

    Parabéns cara! Muito legal!

    Pena q só durou essa apresentação...

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguns sons que fiz