Umas gravações que eu fiz. Opinem!

    Autor Mensagem
    cHiPs
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: cHiPs


    Pois bem galera, a um tempo atrás (na verdade nas férias de janeiro da faculdade) fiz algumas experiências e futucando esses dias no computador esse dias achei esses 2 sons e gostaria de compartilha-los com vocês.

    Não vão esperando nada tradicional. São sons totalmente experimentais e que também não tem nada a ver com o som que faço na minha banda. De qualquer forma... gostaria de ler as criticas.

    Links:

    http://www.poisongod.com/chips/Chips01BasscodelicCerealCount.mp3

    http://www.poisongod.com/chips/Chips02YpkstzikSpaceInn.mp3

    EDIT PS: Agora os links parecem estar funcionando.

    Abraço!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Curti cara, os temas são bem diferentes.

    cHiPs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pow... os links não funcionaram direito pq parece que o sistema de links do forum nao aceita endereços com espaço no meio...

    Mas pra fazer download é só cópiar o link e colar na barra de endereços do navegador de vocês (caso alguem tenha dúvida de como fazer).

    Ah sim! tudo o que foi utilizado nessas gravações aih foi meu baixo, e um pouco de psicodelia na cabeça!

    Valeu Joe!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cHiPs
    caraca fiz sso e naum ta dando certo!! pow e foda! auahauhau

    conehc
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: conehc
    · votar


    meu pc nao ta baixando nem upando nada... ta osso... e sim.. o sistema nao aceita links com espaços no meio...

    cHiPs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acho que agora tah funfando... renomeei os arquivos... tentem ae!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    legal, eu tinha conseguido ouvir os sons copiando e colando os links numa nova janela.

    cHiPs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    UPA lala!

    mulambo-
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    muito interessante, bro!
    legal que o som eh experimental mesmo!
    lembrou muita coisa de progressivo, principalmente nos climas...delays e efeitos.... e eh tudo bem gravao...vc usou o que, so o baixo e efeitos ou rolou um teclado tbm? a voz eh sua ou sampler?
    achei apenas o final da segunda musica muito abrupto..
    abraco!

    cHiPs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Opa...

    Rapah... na primeira musica... eu gravei apenas usando baixo + bdi no pc... determinei alguns timbres no bdi mesmo... e fui adicionando efeitos em certas trilhas..... algumas distorcidas... delay aos montes... etc... a voz nessa música é minha mesmo gravada.... São várias trilhas de baixo e uma de voz apenas...

    Na segunda música... são algumas trilhas de baixo.... uma trilha de sampler que fica repetindo o nome da música... e uma trilha sampleada que fica criando um ruído com efeito rotativo no stereo...

    hehehe isso são brincadeiras que fiquei fazendo em casa... achei interessante e resolvi postar... valeu ae!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Umas gravações que eu fiz. Opinem!