Perguntas P/ Alex Navaro

Autor Mensagem
Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


THE BASSMAN

Ah.. é difícil levantar o contato desse cara que escreveu isso para eu saber quem é?

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


Alex Navarro

é facil cara, me manda seu email q eu vejo e mando p vc!

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


infotec@nbspickups.com

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


Já foi...

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


THE BASSMAN


Recebi lá e já enviei pra ele na boa.. não estou zangado com isso não.. é um conta uma coisa outra conta outra e assim vai e dá nisso... se resolve

Obrigado!!

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


Alex Navarro

Opa, claro meu, mas sempre bom esclarecer neh, numas dessa vc vem a perder potenciais clientes por nada!

Jfactor
Veterano
# mar/07
· votar


Alex Navarro

Alex, as vendas para quem mora no Rio de Janeiro, como faço???

abçs


THE BASSMAN

Fala irmão, arrancando muitos dentes????? como vai o mau hálito ai por Sampa?????

abção

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


Jfactor

hauhauhaa anda melhor do que e o desejavel pelos dentistas..
ainda naum vi o Avalon5 ...mas naum esqueci..
abraxxxxxxxxxxxx

Jfactor
Veterano
# mar/07
· votar


THE BASSMAN

ainda naum vi o Avalon5 ...mas naum esqueci..
abraxxxxxxxxxxxx


Blz, eu já dei uma olhada por aqui, não gostei do preço, é pior q dor de dnte...........

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


e aí Jfactor, blz

As vendas agora estão sendo feitas pelos luthiers.
No meu site tem os que estão revendendo. É mais fácil e dinâmico para resolver detalhes pois eu aqui já não tenho mais tempo para atender o fone ...

www.nbspickups.com/onde.htm

Os valores são os mesmos em qualquer lugar e o que muda são os valores de instalação etc que cada luthier tem seu preço.

Jfactor
Veterano
# mar/07 · Editado por: Jfactor
· votar


Alex Navarro

Obrigado pela atenção,
eu estou quero um captador que tenha médios definidos não muito agudo e graves bem suaves, qual captador JJ q vc me indica?
O bass e um SJB 75 Fret.

abçs

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


Alex Navarro
sem representantes em belo horizonte??

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


conehc

nenhum... :/

Jfactor

Quando quero um médio bem aveludado eu faço o JBS com ceramico ao invés de alnico

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


Alex Navarro
ja que vc ta fazendo contato com os luthiers, pq nao tenta o beggiato?
beggiato@beggiato.com.br
(31) 3223-5446

ele atende muita gente em bh, sem contar que tem loja mesmo, onde vende produtos novos e usados...

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


conehc

Obrigado,

Eu costumo deixar que o luthier me procure pois acho melhor que ficar convencendo alguém. Mas vou mandar um e-mail com meu link para ele e caso ele se interesse blz...

Valeu

NixonMarques
Veterano
# mar/07
· votar


Alex Navarro
E o Bertola aki do Fórum?!? Podria ser uma porta de abertura pra NBS ter seus representantes aki no RJ...

Jfactor
Veterano
# mar/07
· votar


Alex Navarro

E o Bertola aki do Fórum?!? Podria ser uma porta de abertura pra NBS ter seus representantes aki no RJ...


Da uma força Alex aqui pra nois!!!!!!!!!!!!!!!!
NixonMarques


Blz, o Bertola e de NIKIT?????????????????????

NixonMarques
Veterano
# mar/07
· votar


Jfactor
É, mas ñ sei onde em Niterói... A propósito, conheço nada em Niterói!!! hehehe

Jfactor
Veterano
# mar/07
· votar


NixonMarques


tu é d onde???????????????????/

NixonMarques
Veterano
# abr/07 · Editado por: NixonMarques
· votar


Jfactor
Bangu!

Quer dizer, na verdade, moro no Jabour, q é perto de Bangu.

Savant
Veterano
# abr/07
· votar


NixonMarques
Arrumar algum luthier no Rio seria perfeito!!! Devem ter várias pessoas do Rio (como eu e você).

Alex Navarro
Veterano
# abr/07
· votar


Meus caps estão num baixo na Teodoro Sampaio na loja Bass Center

pra quem quiser ver.. ouvir tá lá aquele baixo doido... com dois HM

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


NixonMarques


Pô cabeça, Bangu é perto, moro na Pavuna.

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


Tinha q ter esses NBS aqui no RJ,acho q nenhum luthier daqui tá trabalhando com esses caps.

Os baixistas daqui tão sonhando com esses caps!!!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Alex Navarro

vi seu baixo hj la na bass center cara..muito loko...ams naum liguei..heheh pow...era uma ideia vc deixar uns caps lá p vender heim..o pessoal la ta falando bem do seu baixo!!
valeu

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael do Baixo
NixonMarques

Tinha q ter esses NBS aqui no RJ
Os baixistas daqui tão sonhando com esses caps!!!

E verdade, pelo jeito vai ficar só no sonho!!!!!

vlw

Alex Navarro
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
Rafael do Baixo

No Rio está difícil pois os luthiers que me procuraram ou foram incopetentes ou pensam ter o Rei na barriga.

Os que conhecem e trabalham bem estão no meu site e vcs podem ligar para eles. Se não estiver lá me peçam e eu passo.

Tem um desses semanas que cometeu os erros mais barbaros na execussão de testes chegando na casa do rídiculo e creio que nem sabia que o cap NBS6000 precisava de pré para dar volume e fez comparações com um Kent Armstrong dizendo que até esse tinha mais volume e graves... heheheh mediocre... e ainda trabalhou com uma empresa fera aí do Rio. Na verdade ex-fera.. pois os baixos de uns anos pra cá estão muito ruins.

Eu não tenho paciencia com nêgo fresco e logo mando tomar no rabo como já fiz com um pouco mais de 10 luthiers e baixistas famosos.

Em SP muitos tbm "se acham", mas ainda são mais flexiveis que os do Rio de Janeiro.

O Rodrigo do D´Alegria é gente finíssima e tbm aprovou meus captadores, só não rolou por questões comerciais, mas quem sabe no futuro agora que a administração da NBS tá na mão de dois outros caras mais ligados à área empresarial. Assim não vou precisar mais ficar enfiando a mão no olho alheio.

Me indiquem uma loja responsa onde eu possa enviar 1 ou 2 baixos para deixar lá ou mesmo eu dou um pulo aí para conversar pessoalmente...

Pegar uma onda não é má idéia ....

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


Alex Navarro

No Rio está difícil pois os luthiers que me procuraram ou foram incopetentes ou pensam ter o Rei na barriga.

Os que conhecem e trabalham bem estão no meu site e vcs podem ligar para eles. Se não estiver lá me peçam e eu passo.

Tem um desses semanas que cometeu os erros mais barbaros na execussão de testes chegando na casa do rídiculo e creio que nem sabia que o cap NBS6000 precisava de pré para dar volume e fez comparações com um Kent Armstrong dizendo que até esse tinha mais volume e graves... heheheh mediocre... e ainda trabalhou com uma empresa fera aí do Rio. Na verdade ex-fera.. pois os baixos de uns anos pra cá estão muito ruins.

Eu não tenho paciencia com nêgo fresco e logo mando tomar no rabo como já fiz com um pouco mais de 10 luthiers e baixistas famosos.

Em SP muitos tbm "se acham", mas ainda são mais flexiveis que os do Rio de Janeiro.

O Rodrigo do D´Alegria é gente finíssima e tbm aprovou meus captadores, só não rolou por questões comerciais, mas quem sabe no futuro agora que a administração da NBS tá na mão de dois outros caras mais ligados à área empresarial. Assim não vou precisar mais ficar enfiando a mão no olho alheio.

Me indiquem uma loja responsa onde eu possa enviar 1 ou 2 baixos para deixar lá ou mesmo eu dou um pulo aí para conversar pessoalmente...

Pegar uma onda não é má idéia ....



Isso tudo q vc disse infelizmente é verdade, aqui no Rio estamos praticamente na idade da pedra com relação a esses tipos de serviços, mas ainda bem q podemos contar com o apoio e a colaboração de todos aqui do forum.

abçs

Alex Navarro
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor


... mas ainda deixo o meu recado... caso tenham um aí (Bertola é do Rio?) que eu possa lidar com mais facilidade e até mesmo fazer uma visita estamos aí...

Uma loja boa tbm pode ser uma boa...

Me indiquem que eu vou ver...

NixonMarques
Veterano
# abr/07
· votar


Alex Navarro
Bertola é do Rio sim... De Niterói pra ser mais exato.
Tentou fazer contato com o Eliezer Lara?!? Os baixos do cara são fantásticos...

Jfactor
Rafael do Baixo
Savant
Luthier no RJ tá meio complicado mesmo. Me apresentaram um cara q pra regular meu baixo cobrou 90,00! Deixei pra lá!
To querendo arrumar um bom luthier e tbm pensando em colocar cap's
novos no meu SJB75... Ae Alex Navarro, qual é o modelo do teu cap pra por no SX?!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas P/ Alex Navaro