Tagima Jazz Bass Vintage c/ Overdrive p/ Guitarra

    Autor Mensagem
    xvitorx
    Veterano
    # out/06 · Editado por: xvitorx


    Ola pessoal! 1º gostaria de agradecer a toda a juda e atençao dos colegas membros a me auxiliarem a comprar o meu 2º baixo o qual utilizarei p/ muitos anos e para finalizar, penso mesmo em comprar este baixo no qual um colega tem p/ vender e me pediu R$ 650,00 em 3x s/ juros. Eu estava em um tremendo dilema entre um Shelter, um Squier e este Tagima. Porem nao gostaria de gastar mais de 850 R$. Bom, estou quase convencido de que este Tagima sera a minha melhor opçao, pois caso eu for p/ Sao Paulo por exemplo, o baixo ja aumenta cerca de R$ 260,00 por causa das passagens e pelo o que eu vi, estes dois baixos tem um corpo um porco maior, braço e escalas maiores tambem (O tagima tem um braço fininho! Na verdade e impressionante, 03 dedinhos e as escalas nem se fala! Isso e o que esta mais me "seduzindo"). Eu sei que voces vao me dizer que eu acostumo com o tempo tendo um baixo de braço mais largo e tal..., mas nao tem jeito pessoal; tenho um Crafter Jazz Bass a 2 anos e ate hoje nao consegui me acostumar. Tenho uma mao de "moça". E nao e tao confortavel como o outro. Dai vou fazer 02 negocios em 01.
    O cara me disse que o baixo e vintage, talvez decada de 80 e eu uso overdrive de guitarra no baixo, pois acho mais agressivo e podrera. Mas tambem uso o baixo limpo. Resumindo, voces acham que estou fazendo um bom negocio e acha que rendera um som legal com o drive por ser vintage?

    *Como o baixo esta jogado, empenou o braço, mas e coisa facil de resolver, antes de adquiri-lo, vou leva-lo a um luthier. Aproveitando a oportunidade, vou pintar o baixo de branco e onde acho aquele escudo "TORTOISE" ? O baixo e creme de escudo creme.

    Muito obrigado.

    leomezz
    Veterano
    # out/06 · Editado por: leomezz
    · votar


    xvitorx

    Não faça negócio sem antes ter a avaliação de um Luthier, principalmente com relação ao braço empenado. Você está dizendo que vai pintá-lo. Com os gastos da pintura, escudo, braço e algumas outras coisas, você pode gastar, além dos 650,00, mais uma determinada quantia que no total (aquisição do bass+reforma) poderá passar dos 1000 reais. Pense bem meu camarada. Às vezes é melhor pagar um novo do que fazer tudo isso.
    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Jazz Bass Vintage c/ Overdrive p/ Guitarra