Autor |
Mensagem |
FBassist Veterano |
# out/06
Promoção por tempo limitado!
hauhhushueu
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=253
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
comprarei \o\
|
Mr. Pereba Veterano |
# out/06
· votar
será que eles parcelam?
aceita cheque de tercero?
|
THE BASSMAN Veterano |
# out/06
· votar
Tá caro, prefiro fazer como os cars q entraram la e sairam com uma lespa jimmy page e um marcus muller, na faixa!
|
FBassist Veterano |
# out/06
· votar
será que se eles negarem vender o baixo por R$1 agente pode entrar com processo??? :P
|
Rafael Souza Braga Veterano |
# out/06
· votar
É lógicoFBassist, estou pensando em fazer isso... tinha um comercial das casas Bahia que o cara perguntava... "quer pagar quanto ?", pois bem, teve um mulher que foi lá comprar um computador cheio das sacanagem, ai ela.... "tá, quero pagar 1real nesse computador", o vendedor riu da cara dela e informou o valor, parecia que era acima de 2 mil sei lá... ai ela negou dizendo que no comercial dá entender que vc escolhe quanto quer pagar, pois bem... rolou um processo básico e ela comprou o pc por 1 real. =)
|
Penta_Blues Moderador |
# out/06
· votar
Boa tarde!!!
FBassist
Rafael Souza Braga
será que se eles negarem vender o baixo por R$1 agente pode entrar com processo??? :P
Já tive uma briga parecida quando vi anunciado um carro. Como não se podia ignorar o que estava anunciado, a desculpa que deram foi que era uma promoção sujeita a estoque e que este já tinha se esgotado.
Acho que o caso será o mesmo...rs
Valeu!!!
|
LuizPauloGS Veterano |
# out/06
· votar
tiraram o site do ar por causa disso ahuahuaauuhahu
|
Instrumento_de_Deus Veterano |
# out/06
· votar
Quando um erro é muito descarado, nao se pode processar, e vc pode acabar sendo processado por "enriquecimento ilicito"
|
polakinho Veterano |
# out/06
· votar
tem muito mais coisa por um real lá :P...só que olha: " * Produto sujeito a confirmação de estoque."
|
Gunther Veterano |
# out/06
· votar
Está lá ainda. Eu já comprei uma caixa com três CD's por 0,99 no SUBMARINO e chegou. No dia seguinte já estava para lá de quarenta reais. Mas SUBMARINO é SUBMARINO e quarenta reais não é tão grave, a GANG iria brigar muito.
|
angus junior 2 Veterano |
# out/06
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147501/
|
FBassist Veterano |
# out/06
· votar
angus junior 2
:'(
|