zoom 506

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # set/03


    o q vcs acham dest pedal, algm já tev a chanc d tstar est material???

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    é!!! acho q não dev ser bom!!!!ningm nem experimentou!!! to brincando... "ahahahahahahaha" deve dar p/ qbrar 1 galho num dá????

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    peterson22
    Eu já testei... tenho minhas resalvas contra pedal de multi-efeito para o contrabaixo... seriam úteis para quem toca progressivo ou outros experimentalismos... para o uso cotidiano, mais vale pedais separados de equalização, compressor e com muito custo um de expressão.

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ronin
    eu toco numa igreja kra, mas num sei c dveria comprar est esqma tá ligado??? eu até qria comprar pdais separados mas a grana num dá esta zooom até q num é cara!!!! mas vamo v o q da p/ fazr!!!! blzzzzz!!!

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    peterson22
    Com a grana para dar numa ZOOM, acho que vc consegue comprar um bom Compressor... que aco essencial... com o tempo vá se equipando melhor, Equalizer, e tudo mais.

    Começa com o Compressor que é um dos mais importante. O resto da magia vem das suas mãos.

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    blz ronin!!!!
    mas qual é do compressor??? prgunta idiota heim!!! mas eu entro no forum é p/ tr umas dicas mesmo!!!! kra blzzz... na boa fala aí kra!!!!

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Faz uma busco sobre compressor... o assunto já foi bastante discutido em outro tópico.

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mas eu entro no forum é p/ tr umas dicas mesmo!!!!

    Tem de ajudar tb o pessoal cara.
    Não é só sugar não, tem de dar força pros outros tb .

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    blz pagod!!!
    foi mal kra, é q me expressei errado, dsculpas a todos!!!! na boa..... falouuuu!!!!

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu naum compraria uma pedaleira, eu compraria pedais e ainda mais eu nunka gostei dos produtos da Zoom
    COmo o Ronin disse, achu q um Equalizer e um Compressor sao essenciais!!!

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    FALOU AÍ VOODOO, BLZ VOU USAR A DICA!!! BLZ KRA!!!!

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    peterson22
    VAi numa loja ai aonde tu mora, aonde vc mora mesmo??
    testa os pedais kra, c naum puder entra aki nesses sites q tem demo dos pedais. p/ vc ter uma leve nocao de kd um kra
    www.digitech.com
    www.bossus.com

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    voodoo
    moro em loanda kra, e a loja q tm aqi é bm toska, representa a jennifer, jpl, ciclotron, kashima, e eagle/golden, é foooo d+ kra... o único lugar ond encontro alguma coisa é em maringá ou na internet.... Mas vou procurar... Mas valeeeuuuu aí kra.... blz....

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    AHhhhhh putss kra, c vc mora-se aki em SP kra, mew aki tem uma Avenida, chamada Teodoro Sampaio kra, tipo mew sao achu q 3 quarteroes enorme de avenida so de lojas de musikas, fora q tem mais um pto q eh a Santa Ifigenia q eu nunka fui lah, mas lah te cheio de lojas tb hehehehe
    Ai vc ia achar muita variedade kra

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    peterson22
    pra começar num faz mal a zoom 506 naum, só que como já disseram ai, ela é bem mais útil para progressivos mesmo, eu tenho uma, mas uso apenas o afinador o chorus e reverb, o mais eu uso pedais separados, como o compressor da boss, q realmente é muito importante... mas no começo a 506 é boa sim, pq é bem barata, e mesmo q em baixo nível, ela possui esses recursos e efeitos que eu já citei (se for isso q vc estiver procurando)

    JesterBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    peterson22
    kra
    vai com calma
    n sai comprano essas coisas soh pq sao baratas nao...como o pessoal falou vc tem q ver o q vc quer. particularmente eu sou mto + comprar pedais separados aos poucos.

    2T_Cobain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ah... aproveitando...
    Tem problema usar pedaleira de guitarra no baixo?

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    2T_Cobain

    Problema nenhum. Apenas não terás alguns efeitos ou freqüências específicas pra baixo .

    2T_Cobain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    uhnm... sei... blz...
    c prefere pedaleira ou pedal??? Eu to tocando Silverchair, Nirvana e coisas proprias que tem influencia basica dessas duas bandas principalmente, alem de outras... Que vc acha q é mais jogo p mim?´Pedal ou pedaleira?
    valew!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    2T_Cobain

    Cara , numa pedaleira vc tem vários efeitos para associar juntos. Portanto de tu vai usar vários ao mesmo tempo uma pedaleira é muito mais econômica.
    Se vc quer usar só uns 2 efeitos sempre , vale mais comprar pedais separados.
    Acho que pra essas duas bandas um compressor e um chorus já resolvem a maioria das músicas. Iria ficar mais encorpado teu som e o chorus dá nas notas soando uma leve mudança de tom , coisa muito usada no grunge(aquela do Nirvana que começa com o baixo tem chorus).

    2T_Cobain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    uhnm... valew!!! Vou procurar saber nas lojas os preços...
    Thanks!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    2T_Cobain

    Só um lembrete final:

    Testa antes pra ver se é o que vc quer mesmo.

    2T_Cobain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Uhnm, podis cre... comprar instrumentos as cegas é foda. tem uma loja aqui de bh, a serenata, eles deixam testar tudo... moh maneiros els!

    HignocliuS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vc precisa de um compressor e mora perto de Maringá? Hmmmmmmmmmm... Eu sou de Maringá e tenho um Compressor SansAmp BassCompactor que eu to vendendo. Quem conhece sabe qual é.

    Se tiver interesse o e-mail é hignoclius@hotmail.com

    2T_Cobain
    Veterano
    # out/03 · Editado por: 2T_Cobain
    · votar


    uhnm

    2T_Cobain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ah foi mauz...

    André POMBO
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É PARA O PETERSON 22
    KRA ESCUTA AÍ...tem um efeito da zoom que é o rfx 350 que os kra aqui de gyn tão usando prá contra baixo..ele foi projetado prá efeito de voz mas como tem muitos recursos vc pode utilizar uma porradas deles...custa uns 200 reais, só que não tem pedal...vc muda as funções manualmente, num botão...ficou a dica...de um puta véia em gambiarras
    valew
    pombo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 506