SX - SJB LTD2 - Obrigado a todos e primeiras impressões e que impressões !

    Autor Mensagem
    Gladzzz
    Veterano
    # out/06


    Galera, Putz !!!!!

    Finalmente consegui entrar no forum, estava tentando pelo hotmail mas só consegui pelo gmail. Bem, mas vamos ao q interessa.

    Obrigado a todos pelas dicas do baixo Shelter SX. 6 meses atrás tinha vendido tudo q eu tinha, desistido desse negocio de montar banda e comprado apenas um violao, mas acabei voltando (parece droga). Por isso estava querendo comprar um baixo de 4 cordas, estilo Jazz Bass, e se nao fossem as preciosas dicas do forum teria comprado um baixo mais caro e que nem por isso fosse melhor do q eu comprei. Estava pensando em comprar Tagima(bem mais caro) ou Squier(tb mais caro), mas depois das dicas comecei a olhar com carinho para o Shelter. Inicialmente estava pensando no SJB-75 (na made in brazil estava mais barato do q todos q pesquisei) mas qdo fui comprar pela internet tinha apenas o SJB LTD2. Inicialmente nao ia querer pois era mais caro, mas pensando bem, eu nao ia comprar case separado mesmo, melhor entao comprar de uma vez com um. Alem disso o SJB LTD2 tem alguns detalhes mais refinados do q o SJB-75.

    Quanto ao som, meu Deus, que som é esse. Por um baixo nesse preço, eu e o meus amigos da banda realmente estamos impressionados com o som do baixo(só falta baixista agora ehehehe). No futuro pretendo trocar os caps para Fender, como alguns aqui já o fizeram. Foram os meus R$ 870,00 mais bem investidos (olha q ja comprei muita porcaria de instrumento barato), e o case é muito bacana e bem feito.

    Por isso, valeu Galera !!!

    Com certeza, esse é o melhor forum de Contrabaixo da internet.

    Anulsotam
    Veterano
    # out/06
    · votar


    870? comprou barato... onde comprou??

    na foxtrot ta custando 1.300 reais!!

    por 870 vale a pena pegar ele no lugar do SJB75

    Jfactor
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gladzzz

    Fala véio, 870,00? aqui no Rio ele tá 1220,00., me fala onde e que eu compro um, por este preço fico com o meu SJ e compro outro.rsrsrsrs

    Abçs

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    desencanei de tocar baixo ...nem quero mais o meu

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gladzzz
    870,00?
    Onde? onde? onde?

    Gladzzz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Galera, foi na made in brazil, o q aconteceu foi o seguinte :

    - Estava aparecendo no site deles o SJB75 por 620,00 reais, ai comprei na hora. Depois me ligaram dizendo q foi um erro o SJB75 estar lá e q eles nao tinham mais, apenas o SJB LTD2 e como eu ja tinha pago o boleto, teria q complementar o valor. Fiz um DOC com o restante e pronto. Ja verifiquei e esse baixo nao ta aparecendo no site, mas nao custa nada vcs ligarem lá e contar a minha história para tentar comprar um.

    Por falar em Made In Brazil, gostei muito do atendimento deles e da entrega, em 3 dias após o pagamento o baixo estava aqui em casa (Brasília).

    Inté galera !!!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gladzzz

    Poise, eu comprei o meu sjb75 la (650 ja com o sedex e o desconto de 10%). Demorou pra chegar pq tava em falta no estoque, mas o atendimento é bom mesmo.

    NixonMarques
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gladzzz
    Caraca!!!! Ótima compra nesse valor... Parabéns!

    O fórum tbm me ajudou a comprar meu SJB75... Já tem um ano q to com ele e se ñ fosse o fórum ñ teria descoberto essa maravilha de baixo...

    ja_silveira
    Veterano
    # out/06 · Editado por: ja_silveira
    · votar


    Pô... 870??? Pagou benzão, aqui no Rio já vi até por 1.500.

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Seguinte fui na disconildo de Niteroi -RJ e dei de cara com um LTD2
    detalhe 1.460,00 pilas
    nâo resisti e testei o bicho:

    acabamento impecavel
    braço mais fino que o meu JB75 (gostei muito)
    mas o Som e muito similar
    me pareceu ter o corpo um pouco mais fino que o JB75
    realmente me preocupou as partes douradas, parece que com o tempo vai descascar e já estava um pouco "embassado"

    fiquei com a seguinte sensação:
    870,00 pilas e um negoção já 1.460,00 no maximo justo, a esse preço nâo compraria.

    Gladzzz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Com certeza Luizclaudiobarboza,

    Minha impressão sobre as partes douradas é a mesma. Com o tempo acho q terei q trocar. Qto ao baixo, nas Americanas está + ou - nesse valor, e acho q tb na FoxTrot ou Hendrix. De tudo, o q mais me impressionou claro q foi o som. Fico só imaginando como vai ficar depois q eu colocar os Caps da Fender. Mas isso vai ser outra novela !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SX - SJB LTD2 - Obrigado a todos e primeiras impressões e que impressões !