Wammusic Basspro 18 +BDI ou um Meteoro Star Black 15?

    Autor Mensagem
    bjosafa
    Veterano
    # out/06


    Olá, comprei um Warmmusic Basspro 18, bem esse ampli tem uma baita potência... 300 RMS de potência, tem uma belo grave e uma péssimo agudo, e eu gosto muito de slap... bem gostaria de saber se uma BDI ou um equalizer arrumava minha vida ou se eu arriscaria mesmo comprar um Meteoro Star Black 15...

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Falantes de 18 não proporcionam agudos... não adianta colocar um equalizador sendo que o falante não é capaz de fornecer essas frequencias...

    Eu iria de Meteoro pelo simples fato de ter um falante de 15'' que responde bem agudos e medios, ainda mais se for de aluminio...

    JaderGarcia
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, eu acho que esse Warm não tem tweeter né? (me corrija se estiver errado)...

    O BDI molda o timbre do baixo, deixa ele com um timbrão bem bonito, eu tenho um BDI e gosto muito dele. Só o problema é se o cubo não tiver tweeter, daí fica um pouco sem brilho, mas eu não sei como tu usa ele, se for ao vivo, pode ligar ele direto na mesa, daí o som do cubo não interfere em nada no som de frente... Mas no geral ele ajuda muito no som do teu baixo...

    Valeu véinho...

    Espero ter ajudado, abraços...

    JaderGarcia
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ahh, quem sabe vende o cubo pra mim!! :) >jaderlcgarcia@yahoo.com.br

    bjosafa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    É esse cubo não tem tweeter não... e eu uso ele direto, não jogo na mesa...

    Bem resumindo então... adeus pros meus Slaps... =(
    acabei de comprar a caixa... paguei só a entreda... fui na loja hoje e eles me falaram que só trabalham com Warmmusic...

    Alguém tem alguma sugestão para eu poder tirar mais "brilho" com esse cubo?

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bjosafa
    não tem como... só se esse amp tiver uma saida aux para outra caixa, ai vc pode ligar uma de 1x12, 2x12 que responde melhor para slap... mas acredito que ao ligar uma caixa externa o falante do cubo é desligado... ai nem vale a pena...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bjosafa

    Já passou na cabeça ir na loja e tentar o bass pro 15? e ainda pagar menos.:)

    JaderGarcia
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FBassist

    Também acho...

    bjosafa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Uma bass pro 15?... Bem isso não me passou pela cabeça não... mas será que resolveria o meu problema?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bjosafa

    Questão de vc testar cara, ele tem falante de 15, tem um equalizador.....tem menos potencia,ams acho q vc deveria testar...

    bjosafa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    É... na loja também tem um DBM 15.... vo testar ele também... quem sabe... valeu a dica

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bjosafa

    Eu tenho um Staner bs 150 e um SX sjb75, qdo solto uns slap, vixi maria cara é cortante....experimenta tb...

    Alex Navarro
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bjosafa

    Roland 15' combo
    Peavey basic 12' ou 15'

    Procure um destes que é bom com preço bom tbm e seja feliz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wammusic Basspro 18 +BDI ou um Meteoro Star Black 15?