Sofware Bass V Amp

    Autor Mensagem
    Portuga_bass2006
    Veterano
    # out/06


    Pessoal,
    Estou tentando regular o meu Bass V Amp, alguém sabe um programa que lê os arquivos com extensão .syx, baixei alguns presets do site da Behringer mas não consigo abrir, baixei inclusive o software, mas precisa do cabo midi.

    Se puderem me ajudar agradeço mais uma vez!!!
    Valeu galera!!!

    Death
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Death
    · votar


    Portuga_bass2006
    Use o Cakewalk ou outro software que possa manipular arquivos com dados SysEx em formato SYX (também conhecido como MIDIEX). Antes de mandar os novos timbres para o seu v-amp, salve via SysEx no computador os timbres que estão no v-amp.

    Os bancos de patches têm 128 registros; os bancos de Performance têm 32 registros. Mas vc não pode salvar os Patches nos registros de Performence, e vice-versa. A melhor forma de preservar os patches que vc gosta é salvando-os via SysEx num software que possa manipular arquivos SYX

    Obs1: se vc não tiver o cabo mid, esquece vc não irá conseguir fazer isso
    Obs2: no proprio site da Behinger como vc disse tem o software p/ mexer c/ esse tipo de arquivo
    Obs:3 tem outra opção de software no site da Boss q tbm da p/ mexer nesse tipo de arquivo http://www.bossgt3.co.uk
    Obs4: se vc usar a busca, vai ver q tem a mesma pergunta no forum de pedais e pedaleiras assim como no forum de teclado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sofware Bass V Amp