Autor |
Mensagem |
peterson22 Veterano |
# set/03
quais os efeito que para usar em um baixo para fazr slaps, solos, grooves
|
peterson22 Veterano |
# set/03
· votar
"quais são??"/ esqueci do verbo 2 vezes.... "que da para usar"...
|
pagode alto astral Veterano |
# set/03
· votar
peterson22
SUAS MÃOS!
|
peterson22 Veterano |
# set/03
· votar
pagode alto astral:::
se fossem só as mãos eu naão perguntaria...belê?????
|
# set/03
· votar
Essa sua pergunta é sem noção cara.
|
# set/03
· votar
Pelo seu tópico vc tá querendo comprar um robô que toque no seu lugar .
|
Ronin Veterano |
# set/03
· votar
peterson22
Petty... tem um bocado de tópicos sobre pedais que podem te esclarecer melhor sobre o assunto... é difícil, senão impossível, simplesmente dizer... tal pedal para slap, tal pedal para goove (aliás, groove, vem das suas mãos e não do pedal).
Falando sério... vc tem de procurar entender o q faz cada pesal ao seu som... entende... existe diferneça entre saber "para que serve" e "o que faz"... quando se sabe "para que o pedal serve" vc usa ele para o que ele serve... quando vc sabe "o que o pedal faz" vc vai além disto, vc cria novos efeitos e novas texturar para seu som.
Conhecer, dominar e então manipular seu som. Saber aonde se quer chegar, conhecer as pedras no caminho, então fica fácil trilhar os passos.
|
peterson22 Veterano |
# set/03
· votar
eu to falando para melhorar a qualidade do som, e não de colocar uma máquina que faça tudo sozinha.... senão qual é a graça?????
|
peterson22 Veterano |
# set/03
· votar
valeu aí Ronin... Mas os caras só ficam me tirando... eu quero é aprender.... Não tenho professor, portanto nada como umas diquinhas, Nééééééé????
|
# set/03
· votar
peterson22
(aliás, groove, vem das suas mãos e não do pedal).
Mas os caras só ficam me tirando
O próprio cara que te respondeu na boa te disse o que eu falei.
Acorda cara.Vc ta querendo dar o passo maior que a perna.
|
Ronin Veterano |
# set/03
· votar
peterson22
O Paggy passou um pouco na zuação... mas fica por aqui mais um tempo e vc vai descobrir o cara legal que ele é... o cara tem MUITA experiência para compatilhar, basta saber conversar.
O lance do fórum é este... é normal que vez ou outra role um stresse com a galera, uns mal entendidos... mas com o tempo tudo se resolve e fica legal. Todo mundo está aqui para trocar idéias, seja bem vindo vc também.
(ps.: Aconselho dar uma lidinha nas regras do fórum... tem um link (em vermelho) lá em cima da página)
|
peterson22 Veterano |
# set/03
· votar
pagode alto astral,
Você só podia ser do pagode mesmo!!!!!ah,ah,ah...Eu to aqui paran aprender então precisa querer humilhar!!!!1
|
Ronin Veterano |
# set/03
· votar
peterson22
pagode alto astral
Mudando de assunto...
Se continuar assim... vou ser forçado a fechar o tópico.
Deixa quieto pessoal... vamos voltar a programação normal e esquecer esta treta toda, ok?!
|
peterson22 Veterano |
# set/03
· votar
foi mal Ronin....
mas ele também exagerou comigo!!!mil desculpas denovo!!!!
eu não sou profissional mas um mero coadjuvante!!!!
|
peterson22 Veterano |
# set/03
· votar
Quero somente aprender e tirar as minhas dúvidas pois onde moro não tem ninguém que me socorra!!! E quem quiser me ajudar serei cordial em agradecer!!!!
|
# set/03
· votar
peterson22
Eu tô falando na boa as coisas mas vc é muito sensível.
Só não toca mais floyd no fórum e tenta não perguntar coisas impossíveis de responder falou?
Usa a busca.
|
# set/03
· votar
Ronin
O Paggy
huahuahhauhuaa....ta beleza cara!!
Qualquer hora sobra um Roggy pra ti tb. huahuahuahuha
|
peterson22 Veterano |
# set/03
· votar
só não vou responder em respeito a moçada amiga!!!!Espero que pare de zoações e converse sério sem tirar onda,!!!!Ta valendo....
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
peterson22
Æ kra uma coisa q o Pagode disse q achu q tem razao, eh oq ele disse "Vc ta querendo dar o passo maior que a perna."
Kra, uma coisa boa de vc, EH Q VC KER APRENDER!!!ISsu eh muituuu baum, mas kra vai com calma!!!BLZ KRA?? NA BOA BLE?!
Em relacao aos efeitos, eh como o Ronin disse, vc tem q conhecer kd um dles, ai dpois saber qual vc irá usar p/ slap ou otra tecnica, tipo vá ateh uma loja de instrumentos e teste alguns pedais ou se naum puder, p/ quebrar um galho entra aki
www.digitech.com
www.bossus.com
Lah tem demos de efeitos de alguns pedais
DA UM LOOK LAH KRA!!!
|
Ronin Veterano |
# set/03
· votar
huahuahhauhuaa....ta beleza cara!!
Preguiça de digitar o nick todo... o peterson virou Petty... vc virou o Paggy... o MKazam virou MK... e por aí vai... preguiça é o ópio da mente. :P
|
# set/03
· votar
Preguiça de digitar o nick todo
clica no nick e pronto
|
Ronin Veterano |
# set/03
· votar
clica no nick e pronto
Fico com preguiça disto tbém. :P :P :P