Autor |
Mensagem |
Borges Creed Veterano |
# out/06
Vi um Bass muito legal, e gostaria de saber se ele é bom mesmo ou é só beleza
|
Borges Creed Veterano |
# out/06
· votar
a foto dele está aki
www.guitariste.com/articles/img/632-big-OLP-Stingray-signature-Tony-Le vin.jpg
|
duduchaves Veterano |
# out/06
· votar
Cara!
Normalmente o Baixo Olp é muito bom! Eles tem um desenho do Music man e realmente atendem ao baixista com o som.
São baixos muito bons! Pode apostar!
Esse da foto tá muito bonito! Eu prefiro o desenho do Music man do que o do Fender Jazz bass! Acho muito bruto o Jazz bass! Prefiro um estilo mais agressivo! Corpo não tão grande! Com desenho mais suave!
Vlw
|
rushrush Veterano |
# out/06 · Editado por: rushrush
· votar
Borges Creed
Fuja de OLP e Squier. Já tive os dois e mesmo os Shelter dão de 10x0
|
FBassist Veterano |
# out/06
· votar
rushrush
squier é tão ruim assim?
|
rushrush Veterano |
# out/06 · Editado por: rushrush
· votar
FBassist
Cara eu acho que por R$1500 comprar um instrumento como Squier e OLP não é um bom custo benefício, visto que os Shelter custam em torno de R$780,00 e tem um som bem superior. Sem contar os Rock Bass da Warwick que custam uns R$1700 e tem um som violento. Esse sem dúvida é o melhor custo benefício para quem busca um instrumento de alta qualidade e para a vida toda, nessa faixa de preço.
|
conehc Veterano |
# out/06
· votar
rushrush
com o contato certo o shelter sai a 575 com frete por sedex incluido ja... muito barato pelo instrumento que vc compra...
|
FBassist Veterano |
# out/06
· votar
conehc
com o contato certo o shelter sai a 575 com frete por sedex incluido ja... muito barato pelo instrumento que vc compra...
onde isso??? o.O
|
Gabriel_Bp Veterano |
# out/06
· votar
conehc: adaonde!?
|
conehc Veterano |
# out/06
· votar
Gabriel_Bp
o cara que eu comprei o meu na mao dele pelo ML... ele parou de anunciar, mas nao custa perguntar se ainda tem...
FBassist
ta satisfeito com o que vc comprou? hehehe
|
THE BASSMAN Veterano |
# out/06
· votar
conehc
HEHEH AH, mas ele vai curtir cara.........ou si vai...
|
Borges Creed Veterano |
# out/06
· votar
Fuja de OLP e Squier. Já tive os dois e mesmo os Shelter dão de 10x0
rushrush
e voce pode me dizer quais são os melhores modelos de shelter (ativo)
|
THE BASSMAN Veterano |
# out/06
· votar
Borges Creed
Putz! ativos shelter, eu não encararia meu, não conheço, nunca toquei, ams conversando com amigos vendedores, me desaconselharam, pq a qualdade da eletrica nao e boa....sei lá , E esse lance de melhor é dificil, o melhor vai ser empre o que vc puder esperimentar curtir e levar. eu tentaria um condor ativo, tipo um xb40, mas shelter..............
|