shelter precision antigo ou cort ?

    Autor Mensagem
    Renato Nascimento
    Veterano
    # out/06


    po gente eu vo comprar amanha meu primeiro baixo, eu toco guitarra tbm, eu fui numa loja na sexta pesquisar preços e dar uma testada nos baixos, lá eu vi 2 q me interessaram mto, tanto pelo preço qnto pela sonoridade, o shelter era um precision SX, com o headstock igual ao dos fenders q captação pj e deu pra sentir uma grande variedades de timbres no curto tempo q eu o testei, o shelter era um baixo com um captador no meio da placa, modelo gb 24 ou gb 44 eu nao me lembro, esse já tinha um som bem mais agressivo, pesadao msm, e seu captador lembra visualmente os captadores dos music man, só q ele era bem menos versátil q o shelter, eu toco hardcore no momento mas pretendo estudar e aprender outros estilos musicais.Qual baixo q vcs axam q supriria melhor a minha necessidade a longo prazo?

    leomezz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Renato Nascimento
    Qual baixo q vcs axam q supriria melhor a minha necessidade a longo prazo?
    Daí rapa...
    Na minha opinião, acho que a maioria dos instrumentos encontrados no mercado na faixa de 700 a 1000 reais, dão conta do recado para qualquer estilo musical. O que diferencia um do outro é o musico com sua pegada, equalização, amplificação e, principalmente, bom senso na hora de compartilhar a música com os demais companheiros de banda, principalmente no que se refere à função específica do contra-baixo.
    Por gosto pessoal, eu iria de Shelter Precision, pois é muito bom, além de ser uma cópia bem fiel do Fender.
    Abç

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Renato Nascimento
    Cara concordo com o leomezz , o modelo antigo dos precisions SX é muito bacana, o cort q vc tafalando eu não sei muito bem qual é, ams gosteimuito do cort na4 e nb4, com cpasbartolini e circuito ativo, se por acaso for algum desses, eu ficaria com o cort, apesar de ser fa dos Sx, inclusive tenho um jazz bass!
    abraço

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cort na4
    esse baixo esta na faixa de 3.000,00 e pela descrição não deve ser esse( não lembro da linha N ter pickguard) preço muito longe dos SX.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Luizclaudiobarboza

    Verdade! eu nao tinha atentado p isso, realmente o na4 ta por volta de 2600 aki em Sampa, o nb4 sai por 1600, hehehe ams valem a pena!
    Vendeu o seu fretless?
    abç

    duduchaves
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Renato Nascimento

    O shelter pr vc será uma boa opção! não sou fã do Desenho do Jazz Bass, Estilo fender! Mas esse shelter tem uma pegada danada! Um som muito bom mesmo!

    Mais pra frente se tu trocar os captadores (Tipo colocar Saymour, ou EMG), ai ele vira um fender! Vira mesmo! fica com um som monstruoso!

    O Cort tb é bom! Mas vc deve seguir seu estilo! Pra hard rock, visualmente o desenho do Fender fica mais irado! hehe! So que não curto isso!

    Mas vá em frente!

    Vlw!

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    esse cort que tu tá falando é o modelo mais simples dele...ele é legal..mas...dá pra achar coisa melhor pelo mesmo preço!!!

    eu iria de shelter!!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu fui de SX PB e não troco não vendo! muito bom!

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # out/06
    · votar


    THE BASSMAN
    não, deixei ele com o Baterista da minha banda. to correndo o risco de perder a vaga Haaahaaa

    robgd
    Veterano
    # out/06
    · votar


    shelter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter precision antigo ou cort ?