Alguem aki jah tocou ou viu o modelo antigo da Shelter Precision?

    Autor Mensagem
    Claudio Zotelli
    Veterano
    # dez/05


    Eu vi numa loja na minha cidade um Shelter da mesma linha do SBJ75 mas precision não é o pbb01 é um modelo igual do Marcio mas precision, o corpo em Alder, braço em marfim (muito amarelo pra ser maple), alguem conheceu jah tocou nele? nem pedi pra testar pq a loja tava lotada e eu estava na correria tbm.. será que tem a mesma qualidade do SBJ75?

    leomezz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Ai ....eu havia comentado sobre este baixo num tópico que criei há um tempo, mas não me lembro o nome do tópico.....Eu testei esse baixo e... cara....é simplesmente animal...!!!! O timbre é no mesmo nível do SJB75 e é muito vintage mesmo, anos 70 pra caramba. Vale a pena.
    Gravão total, parece o timbre do baixista do Earth, Wind & Fire...não é exagero. Com certeza será a minha próxima aquisição quando eu comprar um Precision.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Então eles estão vendendo ele R$ 620,00, nimguem compra preferem o Pbb01, pq ele esta muito tempo na exposição cordas todas inoxidadas empoeirado e o preço eh 200,00 a mais, se colocar uns caps Fender vintage deve ficar louco!?

    eu havia comentado sobre este baixo num tópico que criei há um tempo

    Eu procurei mas não achei! por isso criei este! e nem sei qual o modelo dele!

    leomezz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Claudio Zotelli

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/116408/

    Feliz Natal..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aki jah tocou ou viu o modelo antigo da Shelter Precision?