onde comprar ponte Monorail?

    Autor Mensagem
    WormKrash
    Veterano
    # set/06


    O único fabricante de pontes monorail que encontrei foi a Hipshot, que aliás, gostei bastante, mas já revirei lojas e na internet só encontro no exterior. não encontrei NENHUMA ponte desse tipo em nenhuma loja. O preço é bem salgado também, não? Cada carrinho custando U$30,00.

    NESCAU
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara, aqui no Brasil tem um luthier que usa se nao me engano o Deoliveira, mas nao tenho certeza. vou olhar nas minhas cover baixo pra dar uma ajuda pra vc pq em algum lugar de uma delas eu li ou vi algo sobre pontes monorail. amanha eu posto aqui alguma informaçao sobre isso se eu encontrar.

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Procure em revendedores da Condor, eles agora tb tem a Monorail e com preço mais acessível

    WormKrash
    Veterano
    # set/06
    · votar


    NESCAU
    Gravetto

    obrigado pelas dicas, vou entrar em contato com a Deoliveira e a Condor.

    NESCAU
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ae, dei uma olhada nas cover baixo, mas é na condor mesmo, no site que está ai em cima.

    WormKrash
    Veterano
    # set/06
    · votar


    NESCAU

    mandei e-mail pra Condor e pra deOliveira. adivinha se alguma respondeu?

    esses dias eu mandei email pra rodoviária perguntando horarios e umas outras informações, mandei três emails, e os três foram respondidos em menos de 2 minutos. mandei um quarto só para parabenizar o atendimento.
    aí um guichê de rodoviária tem mais estrutura que uma fábrica de instrumentos. eu sinceramente não sei porque as páginas dessas empresas têm formulários para enviar mensagens à eles.

    XaMBs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    WormKrash
    Compra a ponte monorail da condor... eu uso no meu bass e n tenho do q reclamar!
    abrc

    WormKrash
    Veterano
    # set/06
    · votar


    XaMBs

    opa, então deixa eu te perguntar:

    1. Quanto pagou/onde comprou?
    2. Ela tem a possiblidade de colocar a corda tanto por dentro do corpo como presa atrás do carrinho?
    3. Precisão da regulagem?

    XaMBs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    WormKrash
    Cara, eu ia comprar por 90 conto (5) o.O mas meu luthier axo ki era falsa... ai ele me fez a dele por 90 tbm kkkkkk
    cara n sei se pode por a corda por dentro do corpo n... o meu é por fora msm!!
    a regulagem é akela basica de oitava

    XaMBs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    WormKrash
    Cara, eu ia comprar por 90 conto (5) o.O mas meu luthier axo ki era falsa... ai ele me fez a dele por 90 tbm kkkkkk
    cara n sei se pode por a corda por dentro do corpo n... o meu é por fora msm!!
    a regulagem é akela basica de oitava

    WormKrash
    Veterano
    # set/06
    · votar


    XaMBs

    cara, tu tem algum email pra eu entrar em contato com teu luthier? aí eu pergunto pra ele se pode enviar para cá. não tem jeito de encontrar mesmo.

    XaMBs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    WormKrash
    entra no site dele!
    Elifas Santana
    ele compra da condortech... tenta entrar no site da condor e pega um telefone... axo ki por email nem rola (eles nunca respondem)

    WormKrash
    Veterano
    # set/06
    · votar


    XaMBs

    valeu o toque, já mandei uma mensagem para ele.

    XaMBs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    disponha
    abrc

    NESCAU
    Veterano
    # out/06
    · votar


    WormKrash
    Faz uns 6 anos mais ou menos, mandei um email pra tagima reclamando de um baixo deles (TG 5B), estou até hj esperando a resposta deles...

    WormKrash
    Veterano
    # out/06
    · votar


    NESCAU

    nem Condor, nem deOliveira, nem o Elifas, nem a Good Music, nem ninguém ainda deu retorno dos e-mails ainda. Ou eu começo a fazer uma mala direta ou começo a procurar monorail em guichê de rodoviária mesmo.

    XaMBs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    WormKrash
    o Elifas so responde e-mails dia de semana :P...
    abrc

    RodrigoBR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    WormKrash
    Pede pra um luthier fazer o pedido pra vc, assim tu consegue mais rapido...

    WormKrash
    Veterano
    # out/06
    · votar


    RodrigoBR

    estou mesmo vendo com o Alex aqui do forum. valeu a dica ;)

    Jfactor
    Veterano
    # out/06
    · votar


    WormKrash

    Brother, da uma olhada, www.edmarluighi.com.br., ele e luthier, quem sabe ele te da uma ajuda?

    Abçs

    WormKrash
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jfactor

    já estou enviando uma mensagem, valeu o toque.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde comprar ponte Monorail?