Autor |
Mensagem |
WormKrash Veterano |
# set/06
O único fabricante de pontes monorail que encontrei foi a Hipshot, que aliás, gostei bastante, mas já revirei lojas e na internet só encontro no exterior. não encontrei NENHUMA ponte desse tipo em nenhuma loja. O preço é bem salgado também, não? Cada carrinho custando U$30,00.
|
NESCAU Veterano |
# set/06
· votar
Cara, aqui no Brasil tem um luthier que usa se nao me engano o Deoliveira, mas nao tenho certeza. vou olhar nas minhas cover baixo pra dar uma ajuda pra vc pq em algum lugar de uma delas eu li ou vi algo sobre pontes monorail. amanha eu posto aqui alguma informaçao sobre isso se eu encontrar.
|
GuilhermeBaixista Veterano |
# set/06
· votar
Procure em revendedores da Condor, eles agora tb tem a Monorail e com preço mais acessível
|
WormKrash Veterano |
# set/06
· votar
NESCAU
Gravetto
obrigado pelas dicas, vou entrar em contato com a Deoliveira e a Condor.
|
NESCAU Veterano |
# set/06
· votar
Ae, dei uma olhada nas cover baixo, mas é na condor mesmo, no site que está ai em cima.
|
WormKrash Veterano |
# set/06
· votar
NESCAU
mandei e-mail pra Condor e pra deOliveira. adivinha se alguma respondeu?
esses dias eu mandei email pra rodoviária perguntando horarios e umas outras informações, mandei três emails, e os três foram respondidos em menos de 2 minutos. mandei um quarto só para parabenizar o atendimento.
aí um guichê de rodoviária tem mais estrutura que uma fábrica de instrumentos. eu sinceramente não sei porque as páginas dessas empresas têm formulários para enviar mensagens à eles.
|
XaMBs Veterano |
# set/06
· votar
WormKrash
Compra a ponte monorail da condor... eu uso no meu bass e n tenho do q reclamar!
abrc
|
WormKrash Veterano |
# set/06
· votar
XaMBs
opa, então deixa eu te perguntar:
1. Quanto pagou/onde comprou?
2. Ela tem a possiblidade de colocar a corda tanto por dentro do corpo como presa atrás do carrinho?
3. Precisão da regulagem?
|
XaMBs Veterano |
# set/06
· votar
WormKrash
Cara, eu ia comprar por 90 conto (5) o.O mas meu luthier axo ki era falsa... ai ele me fez a dele por 90 tbm kkkkkk
cara n sei se pode por a corda por dentro do corpo n... o meu é por fora msm!!
a regulagem é akela basica de oitava
|
XaMBs Veterano |
# set/06
· votar
WormKrash
Cara, eu ia comprar por 90 conto (5) o.O mas meu luthier axo ki era falsa... ai ele me fez a dele por 90 tbm kkkkkk
cara n sei se pode por a corda por dentro do corpo n... o meu é por fora msm!!
a regulagem é akela basica de oitava
|
WormKrash Veterano |
# set/06
· votar
XaMBs
cara, tu tem algum email pra eu entrar em contato com teu luthier? aí eu pergunto pra ele se pode enviar para cá. não tem jeito de encontrar mesmo.
|
XaMBs Veterano |
# set/06
· votar
WormKrash
entra no site dele!
Elifas Santana
ele compra da condortech... tenta entrar no site da condor e pega um telefone... axo ki por email nem rola (eles nunca respondem)
|
WormKrash Veterano |
# set/06
· votar
XaMBs
valeu o toque, já mandei uma mensagem para ele.
|
XaMBs Veterano |
# out/06
· votar
disponha
abrc
|
NESCAU Veterano |
# out/06
· votar
WormKrash
Faz uns 6 anos mais ou menos, mandei um email pra tagima reclamando de um baixo deles (TG 5B), estou até hj esperando a resposta deles...
|
WormKrash Veterano |
# out/06
· votar
NESCAU
nem Condor, nem deOliveira, nem o Elifas, nem a Good Music, nem ninguém ainda deu retorno dos e-mails ainda. Ou eu começo a fazer uma mala direta ou começo a procurar monorail em guichê de rodoviária mesmo.
|
XaMBs Veterano |
# out/06
· votar
WormKrash
o Elifas so responde e-mails dia de semana :P...
abrc
|
RodrigoBR Veterano |
# out/06
· votar
WormKrash
Pede pra um luthier fazer o pedido pra vc, assim tu consegue mais rapido...
|
WormKrash Veterano |
# out/06
· votar
RodrigoBR
estou mesmo vendo com o Alex aqui do forum. valeu a dica ;)
|
Jfactor Veterano |
# out/06
· votar
WormKrash
Brother, da uma olhada, www.edmarluighi.com.br., ele e luthier, quem sabe ele te da uma ajuda?
Abçs
|
WormKrash Veterano |
# out/06
· votar
Jfactor
já estou enviando uma mensagem, valeu o toque.
|