Autor |
Mensagem |
Clinton_Jacks Veterano |
# set/06
Olá... gostaria de saber c alguem conhece essa marca, c são bons os amps e tals... vi uns de baixo e gostei... tow afim de compra o Ashdown MAG 300H, mandei um mail q achei no site deles pra saber quem traz esses amps pra cá e onde vende... vi q esse é um pouco + caro q o head da Behringer... []'s
http://www.ashdownmusic.com/bass/detail.asp?ID=112
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/06
· votar
Clinton_Jacks
O grande e finado John Entwistle usava. Não precisa dizer mais nada.
Abç
|
Clinton_Jacks Veterano |
# set/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
sempre vc ajudando a galera... vlw mesmo... e so + uma coisa... tem essa marca nas lojas? é facil de encontra? []'s
|
|
# set/06
· votar
Clinton_Jacks
Que eu saiba não há importador dessa marca para cá.
Abç
|
Clinton_Jacks Veterano |
# set/06
· votar
cara... apareceu uma oportunidade de trazer um head do eua... uns amigos gringos do meu irmão vão vim pra ca final do ano... ae fui procura um head na faixa de preço q posso pagar... tem esse Ashdown MAG 300H e o Gallien-Krueger Backline 600, ambos mesmo preço e mesma potencia... qual é + vatagem? []'s
|
|
# set/06
· votar
Clinton_Jacks
Essa eu não sei te responder, pois não toquei com nenhum dos dois.
Abç
|
|
# set/06
· votar
Clinton_Jacks
Pegue o mais potente.
Abç
|
blueslife Veterano |
# abr/12
· votar
Olá galera! Meu nome é Alex di Castro e trabalho na importadora Strike Music em São Paulo (www.strikemusic.com.br). Somos nós que trazemos os amplificadores Ashdown para o Brasil. Caso tenham alguma dúvida sobre os amplis, podem me escrever no email castro@strikemusic.com.br, ok?! Abçs.!
|