Autor |
Mensagem |
Dav Veterano |
# set/06
eh possivel aprender apenas com apostilas?
e revistas alguem sabe alguma além da cover baixo?
|
Phantom Of Death Veterano |
# set/06
· votar
Dav
Cara sou guitarrista e te digo o seguinte, é claro q vc pode aprender a tocar apenas com apostilas, se forem apostilas boas é lógico, com alguém para orienta-lo seria melhor, sem sombras de dúvidas, mas q eh possivel eh.
Agora o seguinte, nem tudo q vc le eh verdade, tem muitas apostilas erradas por ai, e se vc aprende algo errado torna dificil a correção, consiga uma apostila e coloque aqui pro pessoal analisar por exemplo, ja diminui as chances de surgirem problemas.
|
Guto EADG Veterano |
# set/06
· votar
Dav
pega algum MÉTODO. nao essas apostilas feitas por usuarios...
|
Dav Veterano |
# set/06
· votar
Phantom Of Death
Guto EADG
eh q eu achei umas paradas no emule...
e resvista vcs sabem d alguma outra além da Cover Baixo... assinatura dela eh muito cara, e aq num vende n...
|
.:Anonimato:. Veterano |
# set/06
· votar
Eh complicado mesmo...
|
Guto EADG Veterano |
# set/06
· votar
Dav
a unica revista brasileira sobre contrabaixo q eu saiba eh a cover...
de resto soh gringas.. como a bass player..
|
Dav Veterano |
# set/06
· votar
Guto EADG
hmmm
vlw man
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# set/06
· votar
Dav
eu tive aula de violâo durante 2 anos, e quando comprei o meu primeiro baixo (isso em 85) comprei junto um metodo e desde entâo nunca tive uma aula de Baixo( exclusivamente por falta de grana), tudo o que sei aprendi atraves de metodos video-aula e deste forum. nâo sou um Jaco mais da para o gasto, nâo sei o que voce aspira mas se predende ser profissional seria melhor encarrar um bom professor, caso contrario voce pode ter sucesso só com metodos e dedicação.
|
.:Anonimato:. Veterano |
# set/06
· votar
A Cover Baixo é dos mesmos organizadores de Guitar Player?!
|
Phantom Of Death Veterano |
# set/06
· votar
.:Anonimato:.
não eh dos mesmos da cover guitarra
|