Autor |
Mensagem |
mauriciobaroni Veterano |
# set/06
Alguém que toca guitarra, ou violão, ou teclado, ou canta, ou baixo, que toque um instrumento diferente de bateria, esteja querendo montar uma banda meio que virtual?
Seria tipo assim. A pessoa grava uma guitarra, ou o instrumento que toca e manda pra mim, eu gravo a bateria aqui, e assim vai.
Alguém está interessado?
Quem tiver deixa o msn.
Valeu.
|
WormKrash Veterano |
# set/06
· votar
mauriciobaroni
já fui demitido? (risos)
|
Gunther Veterano |
# set/06
· votar
Isso aí é interessante. Eu vou entrar em treinamento em dois meses e nem sei onde a Petrobras vai me colocar, tocar em banda é absolutamente impossível hoje.
Veja a videocassetada... minha pegada tá ficando um pouco bruta (lá embaixo, bem no final):
http://www.angelfire.com/ia/romipeijedogunther/guns_dt.html
|
isaqueras Veterano |
# set/06
· votar
mauriciobaroni
Vc já tentou fazer 1 som via msn?
|
theguitarbass Veterano |
# set/06
· votar
Gunther
no cara q paia hein!!! kkkk
mauriciobaroni o meu e alex16bass@hotmail.com agent pod ver isso melhor
alguem mais ai galera? q tal montarmos a maior banda do mundo com 150 baixistas 300 guitarristas 150 bateristas e assim vai...
kkkkkkkkkkk
valeu
alex16bass@hotmail.com
|
Gunther Veterano |
# set/06
· votar
theguitarbass
Não entendi.
|
tiago0101 Veterano |
# set/06
· votar
Já fiz a primeira musica da banda virtual!!!
Ouçam baixistas do FCC!
Virtual
|
theguitarbass Veterano |
# set/06
· votar
Gunther
eu fao assim: todos nos aki sabemos q o cifraclub esta em todo territorio nacional, certo? pois eh! o nosso amigo (e tambem integrante da maior banda do mundo) mauriciobaroni sugeriu q pudessemos montar uma banda virtual pela rede, certo? ou seja, junta ele, vc, eu, e mais uma porrada d baixistas, mais um monte de guitarristas, um monte d bateristas e mts outros instrumentos. com tudo isso o q vira? a maior banda do mundo xamada FCC. entendeu?
cara axo q vou virar candidato.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Gunther Veterano |
# set/06
· votar
theguitarbass
Acho, e epnas acho, que agora entendi. Imaginei tratar-se de alguma coisa que eu, tendo nascido em 68, não pudesse entender mesmo. Quando escrevemos pouco a falta de um letra atrapalha a compreensão pelo contexto.
(Eu conheço um baixista de Brasília que andou gravando umas coisas com uns sujeitos da Holanda no mesmo esquema.)
|
NESCAU Veterano |
# set/06
· votar
Se precisar dos meus serviços, estou a disposiçao, independente do estilo!
|