em busca de um desempenho melhor

    Autor Mensagem
    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06


    eai galera beleza? pois eh galera ...eu ontem estava la em casa tocando e derepente veio uma sensaçao assim... de q eu estava me sentindo meio limitado se e q vcs me entendem. isso prq eu toco baixo a 08 meses e eu aprendi sozinho entao axo q eu preciso de aulas para ter um melhor desempenho! entao... tem alguem d goiania ai q possa dar aula?

    valeu galera um abraço
    alex16bass@hotmail.com

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    theguitarbass
    po, aula é manero mesmo... em relação a teoria e tal... ajuda bastante... e quando aparecem duvidas vc tem alguem pra perguntar.

    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    lovehatelove_fe
    pois e e sei la sab... eu axo q eu nao to conseguindo me desenvolver +


    valeu

    jkdias
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    theguitarbass

    Enquanto não arruma um professor, aumente o nível de dificuldade das músicas que você toca. Tente tirar de ouvido antes de conferir na partitura ou tablatura. Isso já é um desafio, aí vc se anima.

    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    jkdias

    mais vc axa q fazer aula compensa?
    eu ja tiro mts musicas d ouvido so q eu me sinto meio limitado como eu ja disse parece q eu nao consigo aumentar minha velocidade sei la...

    mesmo assim valeu pela força

    Pedro Miranda
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Pedro Miranda
    · votar


    Eu toco Contra baixo a 5 anos sendo que a 4 eu me dedico MUITO ao instrumento. E nunca tive aula, e quero ter aulas mais pela parte teórica do que prática. Acredito que cada um tem que desenvolver sua própria técnica no instrumento, contando que você não se machuque ou algo assim. Toco rock progressivo e tenho orgulho da minha performance, mas claro, sempre buscando desafios. Quando quero algo mais difícil procuro por coisas altigas, tipo dos anos 70 (rock prograssivo, clássico e afins...). Sabe como é né, de lá pra cá o nível piorou bastante... =\

    Abraço, estamos ai pra tudo!

    SoBass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    theguitarbass

    Tem varios sites tbm na Net com apostilas e execicios para melhorar a agilidade dos dedos, técnicas, etc...Aula é bastante legal..mas ate você começar vai poder se alegrar com estes exercicios


    Vlw

    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pedro Miranda
    SoBass
    valeu meus brothers vou seguir os conselhos

    polakinho
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    em minha opinião...aulas é só com alguem muito experiente, e por pouco tempo, questão de 5 meses, para pegar tecnica, mais que isso acho enrolação :P...e nem disso precisa, tecnica pode até pegar sozinho :P

    jkdias
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    theguitarbass

    Cara fazer aula compensa com certeza, mas não faça aula pra pegar agilidade. Isso é melhor vc treinar em casa, fazendo exercícios. Aproveite as aulas pra aprender as coisas mais "cascudas" mesmo, tipo ler partitura, modos gregos, escalas, campo harmônico, harmonia modal, tonal, quartal, riffs e grooves comuns a ritmos que vc goste (ex: riffs de funk ou walking bass). Acho que vc aproveita melhor o tempo e dinheiro investido nas aulas.

    Enquanto isso pegue material na net, tem muita coisa disponível pra baixar.

    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    jkdias

    assim eu ja tiro algumas musicas de ouvido saca! e o que eu queria mesmo era aprender sobre isso q vc ja citou. se eu te falar q eu nao sei nenhuma escala d baixo!
    valeu pela força

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a em busca de um desempenho melhor