Opinião Cast By Josino

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # ago/06


    O que acham deste baixo?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47117341-jazz-bass-by-cast-josi no-_JM

    theguitarbass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara se vc tiver a intensao d compralo

    vai em frente q o bixo e tora viu

    falou um abraço



    alex16bass@hotmail.com

    WormKrash
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    belo acabamento, boas ferragens e não decepciona em nada na parte elétrica. ouvi falar muito bem desses J ativos com som vintage, e o BTS dispensa comentários, é um circuito menos burocrático do que os da série BQx por não ter controle de médios. Fiquei MUITO surpreso com o preço desse instrumento, apesar de ser difícil julgar sem tocar, não sei como o luthier pôs esse hardware e ferragens, madeiras e seu serviço por R$2000,00.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    NEtMartins

    O Josino é um dos melhores luthier´s aqui de SP. Ele trabalha muito bem.

    WormKrash
    não sei como o luthier pôs esse hardware e ferragens, madeiras e seu serviço por R$2000,00.

    Pode crer, mas pra fazer um com ele, com certeza o preço é outro.

    Acho q quem está vendendo esse baixo em questão por 2k não é o luthier e sim algum cliente dele.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fala pessoal, até onde sei ; o josino não faz mais os Cast,a gora ele trabalha para a giannini, qume tem tem, quem nao tem....tem q esperar alguma novidade!
    abçs

    WormKrash
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    ah, sem dúvia um custom seria mais caro, até porque senão o cara ia estar se passando de otário, mas como disse, para um HANDMADE com toda eletrica EMG e aquelas ferragens (e o acabamento que parece ser bom), R$2000,00 pra mim é um ótimo preço.

    NEtMartins
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Blz Galera, estou fazendo um rolo com este baixo, vamos ver se consigo pegar o bicho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião Cast By Josino