Autor |
Mensagem |
NEtMartins Veterano |
# ago/06
O que acham deste baixo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47117341-jazz-bass-by-cast-josi no-_JM
|
theguitarbass Veterano |
# ago/06
· votar
cara se vc tiver a intensao d compralo
vai em frente q o bixo e tora viu
falou um abraço
alex16bass@hotmail.com
|
WormKrash Veterano |
# ago/06
· votar
belo acabamento, boas ferragens e não decepciona em nada na parte elétrica. ouvi falar muito bem desses J ativos com som vintage, e o BTS dispensa comentários, é um circuito menos burocrático do que os da série BQx por não ter controle de médios. Fiquei MUITO surpreso com o preço desse instrumento, apesar de ser difícil julgar sem tocar, não sei como o luthier pôs esse hardware e ferragens, madeiras e seu serviço por R$2000,00.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
NEtMartins
O Josino é um dos melhores luthier´s aqui de SP. Ele trabalha muito bem.
WormKrash
não sei como o luthier pôs esse hardware e ferragens, madeiras e seu serviço por R$2000,00.
Pode crer, mas pra fazer um com ele, com certeza o preço é outro.
Acho q quem está vendendo esse baixo em questão por 2k não é o luthier e sim algum cliente dele.
|
THE BASSMAN Veterano |
# ago/06
· votar
Fala pessoal, até onde sei ; o josino não faz mais os Cast,a gora ele trabalha para a giannini, qume tem tem, quem nao tem....tem q esperar alguma novidade!
abçs
|
WormKrash Veterano |
# ago/06
· votar
JoeCruzGuitar
ah, sem dúvia um custom seria mais caro, até porque senão o cara ia estar se passando de otário, mas como disse, para um HANDMADE com toda eletrica EMG e aquelas ferragens (e o acabamento que parece ser bom), R$2000,00 pra mim é um ótimo preço.
|
NEtMartins Veterano |
# ago/06
· votar
Blz Galera, estou fazendo um rolo com este baixo, vamos ver se consigo pegar o bicho.
|