mpb/jazz tatuí - sp

    Autor Mensagem
    zegotinha
    Veterano
    # ago/06


    e aí galera do forum??

    alguem aí ja prestou o mpb/jazz de tatuí? conhece os criterios de avalição ? indica algum tema especifico essas coisa.....


    valeu abração pra todos aí..

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    zegotinha

    Moro do lado de Tatuí, e ja prestei uma vez, em 1997 ou 1998, não me lembro bem... Muito foi muito foda o teste... Se você fizer a inscrição, eles vão passar o que cai no teste, e vão pedir uma peça pra você. (Não sei se ainda é assim).

    Vai lá, e boa sorte!

    Um abraço

    zegotinha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    marcioazzarini

    só.., pelo o que eu saquei no site é isso aí mesmo..., mas essa peça que eles passaram é muito complexa? do que que se tratrava?

    O curso de MPB/Jazz tem duração de 4 anos e o candidato à vaga já deverá ter os seguintes conhecimentos teóricos: domínio pleno dos intervalos, domínio pleno das escalas maiores, conhecimento das escalas menores, conhecimento das cifras e montagem de acordes (estes conhecimentos são fundamentais para o estudo da música instrumental de improvisação) além de um prévio domínio da técnica do instrumento (site do CDMCC)

    E é só isso mesmo alem das peças?

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    zegotinha

    É sim cara... vai ter a prova teórica escrita, e a prova prática, com a apresentação da peça. A peça é algo relacionado à MPB ou ao Jazz. Agora não me lembro se fui eu que escolhi a peça ou eles q passaram...

    zegotinha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tipo no caso de eu escolher um jazz e tal... seria só o tema, ou no caso o improviso tambem?

    rsrsrs to enchendo o saco já né?

    zegotinha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    up??

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    zegotinha

    Seria só o tema. O improviso fica a seu critério. Vc decide se vai improvisar sobre o tema ou não. Mas isso eles vão explicar direitinho qdo vc fazer sua inscrição.

    Renatinha sp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quem foi ao Festival de MPB de Tatuí?!
    Queria mto saber como foi!!!!!!!!!
    obrigada desde já

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mpb/jazz tatuí - sp