Autor |
Mensagem |
zegotinha Veterano |
# ago/06
e aí galera do forum??
alguem aí ja prestou o mpb/jazz de tatuí? conhece os criterios de avalição ? indica algum tema especifico essas coisa.....
valeu abração pra todos aí..
|
marcioazzarini Veterano |
# ago/06
· votar
zegotinha
Moro do lado de Tatuí, e ja prestei uma vez, em 1997 ou 1998, não me lembro bem... Muito foi muito foda o teste... Se você fizer a inscrição, eles vão passar o que cai no teste, e vão pedir uma peça pra você. (Não sei se ainda é assim).
Vai lá, e boa sorte!
Um abraço
|
zegotinha Veterano |
# ago/06
· votar
marcioazzarini
só.., pelo o que eu saquei no site é isso aí mesmo..., mas essa peça que eles passaram é muito complexa? do que que se tratrava?
O curso de MPB/Jazz tem duração de 4 anos e o candidato à vaga já deverá ter os seguintes conhecimentos teóricos: domínio pleno dos intervalos, domínio pleno das escalas maiores, conhecimento das escalas menores, conhecimento das cifras e montagem de acordes (estes conhecimentos são fundamentais para o estudo da música instrumental de improvisação) além de um prévio domínio da técnica do instrumento (site do CDMCC)
E é só isso mesmo alem das peças?
|
# ago/06
· votar
zegotinha
É sim cara... vai ter a prova teórica escrita, e a prova prática, com a apresentação da peça. A peça é algo relacionado à MPB ou ao Jazz. Agora não me lembro se fui eu que escolhi a peça ou eles q passaram...
|
zegotinha Veterano |
# ago/06
· votar
tipo no caso de eu escolher um jazz e tal... seria só o tema, ou no caso o improviso tambem?
rsrsrs to enchendo o saco já né?
|
zegotinha Veterano |
# ago/06
· votar
up??
|
# ago/06
· votar
zegotinha
Seria só o tema. O improviso fica a seu critério. Vc decide se vai improvisar sobre o tema ou não. Mas isso eles vão explicar direitinho qdo vc fazer sua inscrição.
|
Renatinha sp Veterano |
# ago/06
· votar
Quem foi ao Festival de MPB de Tatuí?!
Queria mto saber como foi!!!!!!!!!
obrigada desde já
|