Meu bass Chegou!

Autor Mensagem
RodrigoBR
Veterano
# ago/06 · Editado por: RodrigoBR


Olhem aí o meu mais novo bass!
www.rodrigobs.palcomp3.com.br

Corpo em cima do modelo Tune, mas o braço, headstock, acabamento e o resto são diferentes, com outras medidas, o headstock eu criei o desenho e talz, ficou com uma tocabilidade incrível, com pitch de 18mm. comentem ae pessoal, O Luthier é o Beto, da Beta Lutheria aqui em BH, trabalha bem D+ (mais ou menso 4 meses pra ficar pronto).

As musiquinhas ai não são com ele ainda...

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# ago/06
· votar


Po kra o baixo fico foda demais
Kra um baixo encomendado por um Luthier fica muito caro?

Jfactor
Veterano
# ago/06
· votar


Parabéns,

Ficou d+, qual e a captação dele? que cordas estais usando e o calibre?

Abçs

RodrigoBR
Veterano
# ago/06
· votar


Zpok_Bass_ACP
Esse ficou nuns 3 conto... Mas depende muito do que vc vai usar de madeiras e componentes. Walew!

Jfactor
A Captação Ta com kent, (eh quebragalho, trocarei futuramente) ponte monorail, tarracha gotoh, cordas daddario 045 nickel. Obrigado Pelo Elogio!

Alguem mais?

WormKrash
Veterano
# ago/06
· votar


RodrigoBR

belíssimo instrumento, muito bom gosto. Deixa aproveitar e fazer uma pergunta bem de ignorante: com as monorail o ajuste do pitch não é feito manualmente por ser totalmente independente cada corda? ou seja, o luthier acerta ele medindo no braço mesmo.
meu baixo tem 19mm de pitch e gostaria de trocar a ponte talvez por uma monorail, apesar que nem encontrei elas no catálogo da Gotoh.

WormKrash
Veterano
# ago/06
· votar


"braço" quis dizer no braço do luthier, não no do baixo (risos).

RodrigoBR
Veterano
# ago/06
· votar


Eh xara, ele fez o braço em cima desse pitch de 18mm, essa ponte da uma facilidade grande pra medidas, no seu bass da tranquilo

WormKrash
Veterano
# ago/06
· votar


RodrigoBR

valeu o toque, vou ver se acho as monorail da Gotoh aqui, e se é possível colocar no meu baixo.

DIEGOGUITAR
Veterano
# ago/06
· votar


Seu baixo ficou muiiiiitttttoooo loko, parabéns pelo design, realmente ficou demais!!!

Curta bastante ae, nada melhor que um instrumento novo prá animar né rsrsrs


abraço

Frei Caneca
Veterano
# ago/06
· votar


Eu não curto muito seis cordas mas o design ficou foda mesmo. O formato do corpo lembra vagamente os RBX da yamaha. Aproveite aí ;D

RodrigoBR
Veterano
# ago/06
· votar


Frei Caneca
DIEGOGUITAR
Obrigado pessoal!

leomezz
Veterano
# ago/06
· votar


RodrigoBR

Excelente design para baixo de seis cordas.
Muito bonito.
Parabéns pela nova aquisição.

Blue Jazz
Veterano
# ago/06
· votar


Parabéns Rodrigo!

Pôxa, dá pra falar mais um pouco desse Beto, e da Beta Lutheria?
Eles fazem regulagens e consertos em instrumentos também?
Mexem só com contrabaixo ou outros instrumentos entram na jogada?
Também sou de BH... tem como passar o endereço e telefone deles?

Obrigado e... PARABÉNS !!!

Jfactor
Veterano
# ago/06
· votar


RodrigoBR

As Pontes são Gotoh? foi dificil de achar?

Abçs

RodrigoBR
Veterano
# ago/06
· votar


Blue Jazz
Ele tanto fabrica quanto faz regulagens e consertos, excelente serviço, mexem mais com baixos guitarras e violões, vale a pena conferir la. Ele fica no bairro coqueiros, tel 34733927, tranquilo!

Jfactor
A ponte não sei se eh gotoh, é monorail, muito boa a ponte, foi o luthier quem arrumou as ferragens

kevin magno
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo, ficou demais!

Rapaz!

Que máquina!

Parabéns a vc e ao luthier!

O Zé Eduardo - o cara que fez aquela máquina do Nico - disse que vai fazer uma máquina pra mim com um design entre os Wood e os HMZ.

Quer dizer... qdo eu me capitalizar. Ele mandou umas fotos. Vou ver se posto aqui.


O Zé Eduardo está em Niterói- RJ

kevin magno
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo, ficou demais!

Rapaz!

Que máquina!

Parabéns a vc e ao luthier!

O Zé Eduardo - o cara que fez aquela máquina do Nico - disse que vai fazer uma máquina pra mim com um design entre os Wood e os HMZ.

Quer dizer... qdo eu me capitalizar. Ele mandou umas fotos. Vou ver se posto aqui.


O Zé Eduardo está em Niterói- RJ

RodrigoBR
Veterano
# ago/06
· votar


kevin magno
Blue Jazz
leomezz
Muito obrigado Galera!

Dpaulo
Veterano
# ago/06
· votar


esse luthier tem site?

RodrigoBR
Veterano
# ago/06
· votar


Dpaulo
Ten nao, o email dele e betabass@terra.com.br

RodrigoBR
Veterano
# ago/06
· votar


Ai galera ninghém mais?
to gravando umas coisinhas com ele logo posto!

duduchaves
Veterano
# ago/06
· votar


Pow velhim!

Parabens cara!!! Ficou bonito mesmo!

To planejando um seis cordas tb com um luthier da cidade, To pensando em formatos de corpo! Mas tá difícil cara te achar! Andei um tempo atrás desenhando baixos! Só desenho! Com corpos muito loucos e corpos realmente usáveis! mas vi o desenho do Scorpion da wood e achei muito legal. Mas sei lá cara!

Esse modelo é do próprio luthier ou vc o desenhou?

Valeu velhim! e Parabéns de novo!

Tá massa! o som que deve ser uma pedrada! hehehe

RodrigoBR
Veterano
# ago/06
· votar


duduchaves
Obrigado!
Esse corpo existe, modelo tune twx, ve as fotos no coogle, mas igual mesmo foi só o modelo do corpo porque todo o resto é totalmente diferente! O headstock foi eu que criei, e mas algumas coisinhas...

Tem uma musica gravada com ele la no site junto com as fotos! dão uma conferida!

duduchaves
Veterano
# ago/06
· votar


Pow..

Maneiro! Baixo muito louco... mas olha só... no site vc falou que é hobby!

Mas tu toca como profissional! To toca paca!

heheh!

Valeu

WormKrash
Veterano
# ago/06
· votar


aproveitando o gancho, que programas tu usou pra gravação da música com ele? se a guitarra e a bateria são samplers te imploro detalhes porque estão nota 10, assim como o baixo, é claro.

XaMBs
Veterano
# ago/06
· votar


WormKrash
nao conheco monorail da gotoh...
o monorail do felipe andreoli é da condortech ne....
flws

WormKrash
Veterano
# ago/06
· votar


XaMBs

pois é, mas tem...
cara, nem sei, pra ser sincero não gosto do som dele.

RodrigoBR
Veterano
# ago/06
· votar


duduchaves
Ehehe. mas eh serio, n ganho nenhum centavim com musica, mas gosto muito de tocar... obrigado!

WormKrash
A musica gravada com o baixo novo e um fundo, so adicionei o baixo mesmo, com o cool edit pro 2, as outras eu fiz tudo, bateria no acidpro 4 e gravação no cool edit pro 2, é isso! Obrigado pelos elogios! A ponte eu n tenho certeza se é gotoh porque pedi apenas que fosse monorail, vou confirmar com o luthier...

WormKrash
Veterano
# ago/06
· votar


RodrigoBR

qual VSTi tu usou pra guitarra e pra bateria? cara, tá muito real, muito mesmo.

RodrigoBR
Veterano
# ago/06
· votar


WormKrash
Eehe se vc tiver falando da musica com bass novo, ele foi gravada com instrumentos reais mesmo, é uma musica de fundo, chamam de BT, so gravei o baixo por cima, as outras foram samples de bateria (pequenos arquivos de sons de bateria reais) dai montei a bateria...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu bass Chegou!