Baixo Shelter ou Condor???

    Autor Mensagem
    TonyMad
    Veterano
    # jul/06


    To vendo com um amigo meu pra ele comprar um baixo. Ta começando agora e grana é curta. Ele tava vendo o Condor BX-12, pq mta gente fala bem dele. Mas hj vimos um Shelter, q eu acho q era o TB-605 no centro do rio por R$405,00, enquanto o Condor ta R$490,00. Eu acho q era o 605, pq esquecemos de perguntar o modelo dele. So vimos o preço mesmo. E como não achei o site da Shelter pra conferir, to na duvida.
    Enfim, se fosse guitarra, eu optaria pela Shelter, q pelo q dizem é melhor q Condor, mas dizem q esse BX-12 é um ótimo custo beneficio.
    Outra coisa. Se não me engano, o Condor tem 2 captadores e o Shelter tem so 1. Faz mta diferença?
    Vale a pena pagar a diferença e pegar o Condor mesmo?

    128556
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: 128556
    · votar


    TonyMad
    vale sim

    esse Condor eu acho muito melhor que esse Shelter

    leomezz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    TonyMad

    veja aí:

    http://www.habro.com.br/

    Eu prefiro os jazz bass.

    abç

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    TonyMad
    a fama dos Shelter esta ligada a outros modelos(os SX) diferentes deste que voce viu.
    creio que o Condor seria a escolha mais logica, mas como sempre digo teste, se voce ou seu amigo não conhecem de instrumentos peça para alguem que tenha experiencia ir com voces.
    uma compra errada para quem esta com pouca grana e a maior roubada.

    procure por usados, e sempre uma boa opção para quem esta com pouca grana e experiencia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Shelter ou Condor???