Limpador de Cordas Planet Waves

    Autor Mensagem
    LuCaSbass
    Veterano
    # jul/06


    alguem ja usou esse produto? o vendedor disse q as cordas da guitarra dele duraram bem mais usando isso, entao resolvi testar... eh eo segundo de baixo para cima desse link aki:
    http://www.planet-waves.com/pcaredetails.aspx?ID=5
    vamo ver se ajuda mesmo! ele disse q passando uma vez por semana ja ajuda mto(tbm, o potinho eh minusculo)
    flw!

    nukebass
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Até hoje me intriga o fato de não haver um encordamento que não se desgaste nem enferruje... o homen vai à Lua, constrói bombas nucleares, mas é incapaz de inventar um encordamento que dure 5 anos sem perder o brilho??? Isso eu não entendo... :-/

    conehc
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: conehc
    · votar


    nukebass
    hehhe com certeza... cordas ultra tech = investimento em tecnologia = mais preço ao consumidor final = consumidor puto que ao comprar cordas eternas arrebenda a sol na segunda semana = consumidor que volta a comprar cordas de 15 reais que enferrujam na primeira tocada...

    mas assim, encordoamente que nao enferruja? da pior marca do mundo? pois é... ja tive um tonante... 4 anos e as cordas nao tem 1 pingo de ferrugem se quer... pra voltar o brilho é so ferver hehhe

    leomezz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nukebass

    Esta é uma questão puramente econômica. Existem interesses na permanência de atuais tecnologias para usufruir-se ao máximo no que tange à especulação financeira e recursos naturais, como é o caso do petróleo. Uma energia decadente como essa será mantida até esgotarem-se as reservas mundiais. Porque o Brasil não volta os seus esforços para a independência energética baseada em álcool anidro? Fomos pioneiros neste combustível (Profº Bautista Vidal-idealizador do projeto pró-álcool). O petróleo ainda tem o que dar, mas quando acabar, o Brasil será a maior potência do planeta.

    jkdias
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    leomezz

    Concordo plenamente. Só complementando, os veículos movidos a álcool utilizam álcool hidratado (AEHC) em vez álcool anidro (sem água).

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    uma vez eu comprei uma limpador de cordas pra usar nas cordas da guitarra.... me decepcionei... depois de usar o produto.. a guitarra virou um baixo. uahuhua,, ,as cordas perderam o som todo e ficou grave e feio. ahuahhua

    jkdias
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Krist Novoselic

    Fala ae qual a marca p/ gente não comprar tb.

    leomezz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    jkdias

    É mesmo, confundi-me.
    abç

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara nao lembro.. mais nao era igual esse q vc mostrou ai nao...

    leoguima
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    A foto do link parece que a parada é um "lustrador" de madeira e não um "limpa-cordas"!
    Uso o Fast-fret da GHS para limpar as cordas há alguns anos e posso afirmar que elas duram mais mesmo. Mas há um porém. Ele é uma espécie de óleo, então fiquem ligados que com o tempo, o seu suor, sujeira, pele e mais este óleo acabam parando nos captadores, então de vez em quando, além da habitual regulagem, o luthier deve fazer uma "limpeza" dos captadores para que os mesmos não enferrugem demais ou que venham a ter algum problema por causa disso.
    Além de limpar, o produto ainda faz seus dedos deslizarem melhor. Fica bem mais confortável tocar.
    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Limpador de Cordas Planet Waves