Vcs já ouviram falar do Duca Tambasco do Oficina G

Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# jan/04
· votar

Psyco_Terapy
Bru_Bass

Porque, voces tem alguma coisa contra minha opiniao? Se vc nao concorda, se informe bastante e depois de alguma sugestao mais construtiva que Putz, é cada um que me aparece!. E mais, antes de dar sua valiosa opiniao, saiba se alguem quer ouvir.

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar

Minha prima tem o cd dos caras,tava ouvindo,o cara manda bem,em relação ele ser o melhor baixista de banda do Brasil,naum exagera,pra mim é o Felipe Andreolli

marcioazzarini
Veterano
# jan/04
· votar

Cara, PJ do Jota Quest é foda... O cara manda bem, admiro muito o cara. Isso é, falando de baixistas de Pop/Rock...

Pedro Pastorius
Veterano
# jan/04
· votar

Vcs qrem ouvir baixista de verdad???

Ouça o Julio baixista do Catedral, o cara eh concerteza o melhor do Brasil!!! Algumas musiks do Catedral q vcs possam ouvir p/ conhecer um pouco mais sobre esse grande instrumentista; Playland, Terceiro Mundo, Roda Gigante, No mais íntimo momento de mim, Eterno, Você, Sermao do Monte, Fingir, Tudo Vem de Você, Amor verdadeiro, Sobre Muitas Coisas, Hoje...
JULIO CÉZAR FOREVER THE BEST!!!

flea fan
Veterano
# jan/04
· votar

Pedro Pastorius
Po cara, fala serio, ate me emocionei quando li rsrsrsrsrsrs. Ate que enfim eu achei alguem que tambem acha isso do Julio. Julio e meu baixista idolo braileiro, nao tem pra ninquem. Vc tem ICQ? se tiver, me passa aqui, que eu tenho que te perguntar uns bagulhos.

Bru_Bass
Veterano
# jan/04
· votar

flea fan

Dae foi mal cara, é que eu achei engraçado, mas não divia ter zuado pq eu nem conheço o trabalho do Julio, e se tem pessoas que acham ele tão bom como vc acho q eu deveria dar uma conferida. Desculpas novamente. FLW!

Psyco_Terapy
Veterano
# jan/04
· votar

Dando opiniões se é assim que querem!

Esse negócio de melhor do brasil não existe, o que existem são músicos que estão em evidência e tem mais oportunidades de mostrar seus trabalhos! tem muito nego bom, que tá escondido por aí!
Quanto ao Duca tambasco, ele é um baixista funcional e faz solos bons, mas nem de longe é o que estão falando!
Quanto ao Pj, eu não curto muito jota queste e não conheço o trabalho dele!

basspower
Veterano
# jan/04
· votar

Sem dúvida eu acho que o Duca é muito bom, e com todo respeito acho que não deve ser comparado a nenhum outro baixista, afinal cada um é bom na sua área musical, o que forma a característica da banda em si.
E outra coisa: ouvir os solos do Duca é muito fácil, já tocá-los é outra história...

Pedro Pastorius
Veterano
# jan/04
· votar

Flea Fan

O cara... bom ter encontrado mais um fã do Julio.. eu nao tenho ICQ, mais acho q vou baixar p/ mim. quando baixa eu te falo.
se quiser perguntar algo sobre o Julio eu to ai...
Um abraço!

Pedro Pastorius
Veterano
# jan/04
· votar

Eu nao consigo deixar em negrito essa porra...[b][/b]

flea fan
Veterano
# jan/04
· votar

escreve entre o [b][/b]

cetro
Veterano
# fev/04
· votar

Fui no Shown do Oficina G3, e o Duca fez alguns solos sensacionais, que é de cair o queixo.
Ele tem muito velocidade e técnica e ainda ele é autodidata.

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar

meu deus esse topico naum morre...

romeugspl
Veterano
# mai/05
· votar

o julio é um excelente baixista...eu diria que fantástico..mas dizer que ele é o melhor do Brasil é um poko de exagero..e digo isso com propriedade pq estudo bastante as linhas dele.......vc precisa ouvir mais coisas...mais bandas....ele junta técnicas de todos os caras com quem ele ja fez c urso nos estados unidos...Laboriel, Wooten, Miller...ele é mt bom mesmo mas ele não faz nada que outros ja não tenham feito...existem inúmeros baixistas, desconhecidos do grande ´publico que executam as tecnicas do Julio e até as superam...e o catedral tem um probleminha...de bom mesmo só tem o Julio....de resto não tem nada surpreendente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vcs já ouviram falar do Duca Tambasco do Oficina G