Cordas...

    Autor Mensagem
    Luizinho
    Veterano
    # ago/03


    Gente o que eu posso fazer para as minhas cordas durarem mais tempo, a que eu estou usando é uma GHS 0.40 (putz pagei mais de R$100,00) não tem nem 4 meses e ela já tá com o som chocho. E olha que sempre que eu termino de tocar eu limpo elas.

    vongoog
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    parece q se vc ferver as cordas c/ vinagre, sal e coloca-las p/ cercar no sol talvez fiquem novas...

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Luizinho
    Ehhh kra, mesmo vc cuidando direitinhu passando pano e talz, a corda num eh p/ sempre neh kra, chega uma hra q tem q ser trocada, tipo existem varias coisas aí, tipo ferver as cordas, passar alcool absoluto uma porrada de coisas q os kras invemtam aí p/ aumentar o tempo útil da corda, mas elas naum duram muituu, no comeco fikam com brilho, mas morrem rapidinhu, ou seja, achu q naum vale a pena fika perdendo tempo nessas coisas, vale mais a pena juntar a grana q comprar um novo jgo de cordas

    xTec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    kra, não compra cordas de marca naum....
    ela é muito kra....
    vc usa uma tipo, gianinni q ta mais barata e prontu.
    vc vai ter q trocalas em pouco tempo memso.. assim vc economiza.....
    GHS é muito boa, mas só para proficionais ou qm tem 'money', eu uso gianinni mesmo...

    Zer071
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    PÔ KARA COMPRTAR CORDAS BARATAS EU ACHO QUE NAUM VALE A PENA TIPO SE VC TEM 2 INSTRUMENTOS UM DE ENSAIO OUTROPRA SHOW AI VÁ LÁ MAS SEU BASS DE FÉ SEJA ELE QUAL FOR MERECEM CORDAS DE BOA QUALIDADE POR QUE ELAS TERAM UMA DURABILIDADE MUITO MAIOR É A FAMOSA RELAÇÃO CUTO/BENEFICIO MAS SE A GRANA TÁ CURTA VALE TUDO SO NAUM VALE É FICAR SEM ESTUDAR E "PLEYAR" COMO DIRIA O fALCÃO

    Gui
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    compra cordas giannini ou nig, q num saum kras, e tem um bguio chamado GHS fast fret, p produto é uma maravilha, cordas nig na guita do meu amigo duraram 3 meses ele tocando todos os dias...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas...