Pedal Big Muff no Baixo...

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jun/06


    Aes... é o seguinte, estow pra compra um pedal de distorção pro meu baixo, tow na maior duvida, aki na minha city ñ tem em loja pra testar, eu andei vendo os sons de pedais pela net mesmo, ouvi o odb-3 da boss (achei legal), um da ibanez (ñ curti muito, achei fraquinho)... eu tava afim de pega o mxr m-80, + é caro d+, ñ rola... e vi uns caras falando q o big muff no baixo fica muito foda... queria uma opinião de vcs... []'s

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    e outra duvida... eu tenho um GEB-7... andei olhando na net e vi um pedal equalizador paramétrico, o NE-1 da yamaha... achei ele legal pelos comentarios q vi... sera q rola usa o GEB-7 + NE-1?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Clinton_Jacks
    Cara, o Big Muff é muito pesado, e o som vai ficar emboladão (eu usava um Bertola's Super Fuzz otimizado para baixo), a não ser que seja isso mesmo que vc queira. Eu iria de Behringher BDI-21 (eu tenho um).
    Quanto aos equalizadores... Bem, se vc quer muitas variações de timbre, acho uma boa sim.
    Abç

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Clinton_Jacks
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    aes mauricio... cara, curto uma distorção limpa, tipo um medio/grave saturado saca? nd de muito sujo e embolada.... sera q com o boss obd-3 consigo esse som.... sei q flea usa um desses naquela musica around the world... eu curto aquele som e tals... minhas opções de pedais q tenho é o Boss ODB-3, o Big Muff e MXR M-80 (+ ñ possu comprar agora...) são os q posso encontra na loja q geralmente compro... vlws

    sickey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alguém tem uma gravação ae com esse pedal(big muff) ??

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Clinton_Jacks

    cara tem uma música q dah pra vc sentir perfeitamente o som do Big Muff no baixo ... a banda... Edgard Winter com Give it everything you got ... com isso acho q tu compra o muff !!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Clinton_Jacks
    · votar


    _BLACKMORE_

    onde possu encontra essa musica pra da uma sacada? procurei em td e ñ achei nd...

    Andei pesquisando bandas q os baixistas usam o big muff... encontrei q o primeiro baixista do Incubus usa... escutei a musica Calgone do cd S.C.I.E.N.C.E. cara, curti... acho q é exatamente esse som q procuro... vo ver c encontro + sons de big muff com baixo pra decidir melhor... vlws []'s

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Clinton_Jacks

    c tem msn? te passo ela ...

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    tenho cara... danielsm.four@hotmail.com []'s

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Clinton_Jacks

    opa. .. jah add vc ... blz? pega lah o som ...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Clinton_Jacks
    Cara, se estou entendendo o que vc quer, recomendo o ODB-3 (o o seu clone da Behringer).
    Abç

    FesterM
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Oi cara, por um acaso eu tenho um big muff e tenho o NE-1 também.
    Acho o big muff muito pesado. O ideal seria se ele tivesse um blend pra misturar o som distorcido com o som direto. Ai acredito q ficaria muito bom. Bem, na realidade tenho quase certeza, pq eu faço isso no Guitar Rig 2 que tem um big muff virtual.
    Já o NE-1 é legal se vc tiver em mente q ele só é um equalizador de corte de médio. Apesar de só ter um knob pra regular a frequência, eu demorei um pouco pra tirar um som legal dele. O outro knob é de volume de saída, e o outro o tipo de corte (Q).

    Ai vai o link do site onde tem o som do big muff num baixo.

    http://www.basstasters.com/effects/bigmuff.htm

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    FesterM

    Massa... cara acho q vo pega + o big muff ñ, andei escutando os pedais e acho q vo fica com o Boss ODB-3... foi o q + gostei pro som q curto, ele distorce o som + deixa o som do baixo... achei legal issu no boss

    em relação ao NE-1... tipo eu quando toco com meu baixo, acho o som dele muito seco... sinto falta de alguma coisa pra deixa ele + gordo e tals... ae ouvi dizer oq deixa o som + gordo do baixo é a frequencia media... eu tenho o GEB-7 e o LMB-3, ñ sei c tow regulando eles direito e tals... ñ sei c é meu baixo... tenho um Fender Precision... tava ate pensando em passar ele pra frente e pega um Jazz Bass... é isso... []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Big Muff no Baixo...