Pedais - Bass Big Muff + Overdrive ou Equalizer?

    Autor Mensagem
    One In A Million
    Veterano
    # dez/12


    Pessoal, queria pedir a ajuda de quem manja de pedais aí:

    Recentemente, eu comprei o pedal Bass Big Muff Pi, da EHX, e to muito satisfeito com ele (é meu primeiro pedal, inclusive, rs). Esses dias vi um overdrive da Groovin, que eu li muito a respeito e vários recomendam, e gostei também, além do preco, que é bem em conta.

    O que eu queria saber mesmo é se o Big Muff ligado junto com o overdrive dá um som legal e se seria uma boa pedida ter os dois nesse comeco de set meu, ou se compensa mais esperar um bocado e arrumar um bom Equalizer?

    Qual vocês comprariam/acham mais útil ou que encaixaria melhor junto com o Bass Big Muff, pelo menos nesse primeiro momento?

    vinibassplayer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    o muff já é uma distorção bem pesada.
    arrume o EQ da groovin.

    One In A Million
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    vinibassplayer

    Esse é o problema, o EQ da Groovin eu não acho nem a pau!! Pelo jeito vou ter que esperar um pouco mais e comprar um da Boss mesmo né, hahah.

    Mas o overdrive + big muff, seria um tipo de "desperdicio", já que seriam duas coisas mais ou menos parecidas?

    vinibassplayer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    One In A Million
    Mas o overdrive + big muff, seria um tipo de "desperdicio", já que seriam duas coisas mais ou menos parecidas?

    tipo.

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Não. Overdrive é mais lve que o Muff teria diversidade de timbre se achar que precisa.

    vinibassplayer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Marthin87

    dependendo do muff, bem regulado, ele vai desde um leve drive tbm... por isso falei tipo.

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    vinibassplayer
    Ta certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais - Bass Big Muff + Overdrive ou Equalizer?