Perfil de baixista

Autor Mensagem
Rodrigobass
Veterano
# jun/06
· votar


Nao tem nenhuma relação o porte físico com o instrumento a ser tocado. No teu caso, é só vc arranjar baixos com escala de 32" ou 30" e que seja mais leve, com corpo menor um pouco... Se bem q na minha opinião nao tem nada a v, vc da conta sim tranquilo. Conheço um baixista renomado de campo grande-MS mto pequeno mas que toca mto, um dos melhores do MS. É só questao de se acostumar com o contra-baixo. Flw.

Claudio Zotelli
Veterano
# jun/06
· votar


bya
DEMOROU, MAS EU VI!!!

que coisa feia claudio! tsc tsc! heehehhehe!

bjo!


Hehehehe!

Qual é o grau de sua escala!? vai dizer que é 30 pol.!...hehehe!

Stratosonic
Veterano
# jun/06
· votar


cara...
pega um jazz bass logo de cara.. dos mais agigantado...
aí além de se acostumar com o instrumento pesado
vai pegar massa de tanto carregar ele!

TonyMad
Veterano
# jun/06
· votar


Kra, limitação so acontece se for o caso inverso. Tipo eu, por ex, q nao consigo tocar cavaquinho direito. Tenho 1,90m e dedos longos. Meus dedos não são gordos nem magros, mas nao consigo tocar cavaquinho direito, pq vivo apertendo 2 casas. E como nessa area eu so curto chorinho, tinha q aprender a solar. Infelizmente nao rola. Ja tentei varias vezes.
Acabei ficando so na guitarra/violão mesmo. Ate queria aprender baixo, pq acho mto foda, mas não tenho grana pra ter um baixo e guitarra. heheh

Agora, é o q ja falaram. O unico problema de vc ser raquitico é não conseguir aguentar os 5kg em media do baixo. Mas dai, ja é um problema fisico. Vai fazer uns meses de academia q resolve :P Fora isso, não tem problema nenhum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perfil de baixista