Autor |
Mensagem |
leozbh Veterano |
# mai/06
Alguém já testou esse baixo pessoalmente, lado a lado e pode falar com certeza qual é melhor? Tanto em termos de construção quanto em termos de som?
Oq acham de cada um deles?
Abraços
Léo
|
rushrush Veterano |
# mai/06
· votar
leozbh
Estes foram dois dos contrabaixos q testei antes de comprar meu último instrumento.
A rock bass veio para ficar. O som encorpado com alta definição, o eq cristalino em todas as frequencias, o acabamento, os capts jazz bass MEC, o circuito e acabamento fazem desse baixo o melhor custo benefício do mercado em instrumentos profissionais (até R$2000).
Acho um instrumento muito superior inclusive a outras marcas na faixa dos 4 ou 5 mil.
|
leozbh Veterano |
# mai/06
· votar
Bacana... Testei junto do rockbass aquele yamaha que tem o corpo que parece de plástico, da série RB ( o mais legal da série, tirando o do john myung). Não tem nem comparação o som dos 2...
Alguém mais pode opinar? Eu ficaria grato... Comprei o Rock bass, mas estou em dúvida se deveria ter pegado um yamaha bb605.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mai/06
· votar
Cara, se vc ja comprou agora e estudar e curtir o baixo novo, eu acho esses yamahas bem legais , mas nunca toquei em um, os rockbass sao bem bonitos, devem ser bem legais ...
agora e fazer a sonzera!
Parabens pela aquisicao
|
leozbh Veterano |
# mai/06
· votar
Valeu :P
Mas é que ainda tenho como pegar um BB605 :P E se ele for melhor q o RockBass, quem sabe role uma troca? :P
Abraços
Léo
|
rushrush Veterano |
# mai/06
· votar
leozbh
Não faça isso, o baixo q vc comprou é de qualidade superior ao BB
|
leozbh Veterano |
# mai/06
· votar
Se você tá dizendo, então é :P
Sabe qual o problema? É que sou fissurado no modelo do BB da yamaha... acho muito massa... E meu sonho era tem um BB do Nathan East (esse sim deve ser melhor do que o rockbass hehe).
Então vou quietar com ele :P Tenho que pegar uma caixa boa também pra testá-lo direitinho, pq Staner lenhada do estudio q ensaio não dá! Ela racha quando toco com o baixo.
Agora, baixo bom mesmo é oq nao troco... Um giannini copia de rickenbacker q tenho lá em casa :P 1979 hehe
Se alguém puder falar mais, diga aí.
Abraços
|
leozbh Veterano |
# mai/06
· votar
E qual vocês preferem? O Rock Bass ou o COndor Celso pixinga de 5 cordas?
Abraços
Léo
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/06
· votar
leozbh
eu tenho um condor celso pixinga, e é muito bom, som extremamente limpo e cristalino.
|
rushrush Veterano |
# mai/06
· votar
leozbh
i]E qual vocês preferem? O Rock Bass ou o COndor Celso pixinga de 5 cordas? [/i]
É como comparar picanha com costela. Cada pessoa terá uma opinião propria. Valorize a sua opinião nesse tipo de questionamento subjetivo.
|
zegotinha Veterano |
# mai/06
· votar
rockbass vêm sendo muito bem falado aqui no forum ultimamente.., é só da uma olhada nos topicos mais antigos aí.
eu estava emdúvida entre um corvette basic e um yamaha rbx 775( ñ conheço os BB´s), acabei por pegar o RB ., to muito satisfeito
|
besange Veterano |
# jul/06
· votar
Eu ja tive os dois baixos, tanto o bb605 quano o rock, eu prefiro o bb605, tem som bem mais profissioal q o rock, vendi meu bb605 por ta meio apertado, deposi tentei comprar outro bb e nao achei um pra comprar, por isso comprei um rock, mas sem duvidas o bb605 é mais baixo.
|