aulas de baixo no rj

    Autor Mensagem
    Rato Bass
    Veterano
    # ago/03


    alguem conhece algum professor bom aki no rj??
    c conhece pode fala qto ele cobra e aonde ele da aula??

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara o meu ex-professor é um excelente baixista, mas muito bom mesmo, o nome dele é Claudio, ele tem até uma técnica diferente de slap, ele dá aula em casa (ou a sua ou a dele) , cobra na faixa de R$ 60,00, e ele mora em madureira...Vc mora perto da zona norte, o telefone dele é 2458-8183, eu acho...

    Rato Bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    R$ 60 por aula??
    madureira eh longe... hehehe
    moro em copacabana...

    leoguima
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Quer tentar com o Zé Luis Maia? Acho que ele é da Z.Sul. Se interessar, posso procurar o tel dele. A referência é que ele é da família Maia. Não lembro se é primo do Arthur, filho do Luisão. Sei lá.

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cara o Mês é R$ 60...Não a aula. Acho q vale a pena

    DaviIceman
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: DaviIceman
    · votar


    Eu dou aulas de baixo aqui no Rio Particulares por perço bem ascessível e com muito material!

    Aulas de contrabaixo e violão, particular, metodo próprio, slap, tapping, pizzicato de 3 dedos, todos os estilos musicais. Resultados garantido em 12 anos de aulas em escolas e particulares. Também estudos de harmonia e teoria e improviso. seguindo o gosto do aluno

    you tube: http://www.youtube.com/watch?v=IVPP4Wkrge8&feature=related
    msn: davi_r@hotmail.com

    ABATANGERINA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    NELTON
    liguei pro tel q tu deste, e num tinha ninguém com o nome. vc tem o e-mail do cara?

    ABATANGERINA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    foi mal, agora q percebi q o tópico é de 2003!!

    TugaBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    DaviIceman
    Amigo:
    reactivar um tópico com 5 anos quase, para dizer que dá aulas? Não faz muito sentido?!?!?


    Deu engano pró ABATANGERINA...

    klavier
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Aulas de baixo no Rj, Méier, Botafogo e Ilha do Governador.
    Guilherme
    guilherme.lessa@yahoo.com.br
    www.myspace.com/baixaria
    www.guilhermelessa.carbonmade.com

    klavier
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ensino leitura e escrita musical, harmonia e improvisação, técnicas como pizzicato, palheta, tapping, slap, acompanhamento com acordes. O repertório é universal, atendendo tb `as solicitações do aluno. Gravo algumas performances dos alunos em vídeo com câmera fotográfica digital, para postar no youtube. Aula de música é um investimento em vc mesmo, o que vc aprende leva pra vida toda, as aulas evitam vícios que depois impedem a evolução do aluno, as alunos oferecem uma evolução consistente, sanam as dúvidas com rapidez e eficiência. Paz profunda.

    klavier
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    E utilizo para shows e gravações, e tb para as aulas, três baixos : um de cinco cordas, um baixolão tb de cinco cordas e um fretless de quatro cordas, de modo que o aluno não precisa trazer o instrumento, e pode praticar nas aulas com todos esses instrumentos, o que pode ajudar na sua decisão na compra de futuros instrumentos, e ainda lhe proporciona experienciar essa riqueza de timbres e sonoridades que os três baixos oferecem. E a internet fica disponível para consulta e pesquisa durante a aula.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aulas de baixo no rj