Agitando dentro do palco

Autor Mensagem
MuRdEr BaSS
Veterano
# abr/06


...queria saber +/- a tecnica, isso se esiste tecnica pra agita no palco...

tem alguma manha pra poder agitar sem errar mt....

Sempre qd u pulo...balanço a cabeça e sempre erro depois...tem alguma tecnica pra evita isso??

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


poxa...estuda agitando!! ahha
a prática eh o melhor de tudo!!

FBassist
Veterano
# abr/06
· votar


fica pulando que nem um louco dentro do seu quarto, se tua mãe perguntar oq ta acontecendo invente uma boa desculpa...

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


FBassist

fica pulando que nem um louco dentro do seu quarto, se tua mãe perguntar oq ta acontecendo invente uma boa desculpa...

tem outro jeito?? fiz muito isso...tocava com o ampli no talo!! volume 9,5 !!
pulava...deitava...fechava os olhos...tomava uma breja...ou seja...
SIMULAVA UM SHOW!!!

hahah

MuRdEr BaSS
Veterano
# abr/06
· votar


esse barato de fika pulando eu fazia...mais ateh q minha mae penso q eu tava fikando loko ai eu parei....mais tipo.....eh fogo cara q meu quarto n eh grande mais tb n eh piqueno ai u fiko com medo do meu baixo novinho bate nas cama..^^

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


MuRdEr BaSS

fiko com medo do meu baixo novinho bate nas cama..^^
poxa...mas ae ele fica com cara de baixo vintage!! haha

MuRdEr BaSS
Veterano
# abr/06
· votar


hauhauahu

MuRdEr BaSS
Veterano
# abr/06
· votar


eh q meu baixo eh mt loko ta ligado.....

"SO EXISTE ELE NO MUNDO INTERO"....eu mandei a tagima faze pra mim.....ta ligado eh mt dahora

Se vcs tiverem orkut olha ele aq :

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=&pid=1

Nesse da pra ve como q eh meu quarto ^^...q eu tava falando

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=&pid=3

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


MuRdEr BaSS

SO EXISTE ELE NO MUNDO INTERO"....eu mandei a tagima faze pra mim.....ta
cara a algum tempo qdo o seiji tagima ainda fazia as guita eu tentei fazer um..mas dae....começou a fazer industrial...q bosta...hoje em dia num faz mais por encomenda....

tem algo errado ae no end do orkut ...

MuRdEr BaSS
Veterano
# abr/06
· votar


soh sei q eu fui la na made in brazil.....falei como q eu queria ai eles falaro q dava pra mim manda a tagima faze..ai eles ligaro la....ai deram todas as infromaçoes de como eu queria ai eles fizeram

..

qt ao endereço do orkut ta certo

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


MuRdEr BaSS

qdo foi isso??

com o link tah eh aparecendo a minha foto...q bosta!

acho melhor tu pegar o link da foto...clica com o botao direito e pega em propriedades...lah tem o local certo...

MuRdEr BaSS
Veterano
# abr/06
· votar


a cara eu comprei tipo como presente pra mim mesmo de natal...ta ligado..axo q foi em novembro q eu comprei....demorava 3 meses pra ele chega...

..

o link eh esse :

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=12809869666950660609&pid=1

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=12809869666950660609&pid=3

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


MuRdEr BaSS

uh!!! agora deu pra ver...muito bacana!!
parabens!!

mesmo assim...treina do jeito q disse!! hahah

MuRdEr BaSS
Veterano
# abr/06
· votar


meu problema eh q eu perco o ritmo qd eu agito...eu erro a batida

rcardo_lemos
Veterano
# abr/06
· votar


Nossssa animal!!
Qto foi?
Quais sao as madeiras, caps e tal?

Enquanto ao topico... vc toca punk (seu nick me lembra rancid... sera? hehe) ou metal? Com ou sem palheta?

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


Ué.. pra tocar agitadando antes de tudo é preciso tocar um estilo q de pra agitar.. .tocar uma bossa e ficar pulando é estranho...

quando eu comecei a tocar ... foi com bandas de hardcore, ska.. etc... dai pqp.. eu acho q aprendi a tocar pulando, caindo no chão... fodendo meu baixo... HAUAh......
era legal q o pessoal pagava muito pau pra presença de palco q eu tinha....

dai me disseram q baixistas tinham q ser estranhos e quietões..
dai eu fui tocar bateria...


hahahah..rss zueira..rs

MuRdEr BaSS
Veterano
# abr/06
· votar


Nossssa animal!!
Qto foi?
Quais sao as madeiras, caps e tal?

Enquanto ao topico... vc toca punk (seu nick me lembra rancid... sera? hehe) ou metal? Com ou sem palheta?


paguei 1.500.....madeira caps..eh praticamente igual o do T - 525 da tagima.....
CARA a minha musika predileta de solo no baixo eh a do rancid msm...soh n toko o final do solo daquela musika....
PALHETA FOREVER (i eh claro slap eu tb sei dah..entao pizzicato tb eh legal)
Cara eu sei q vc vai odia mais ta ligado eu toko EMO....eu n so emo mais eu gosto do estilo de musika....da pra agita pra cassete esse estilo eu soh preciso larga de ser cuidadoso com meu baixo...i pular,cair e aprender (nossa essa eh profunda em)

Eh isso ae....

QUEM EH BAXISTA Q REPRESENTA NO PALCO AQ????
OQ DE LOKO JAH FEIZ???

isaqueras
Veterano
# abr/06
· votar


Bom, a princípio vc tem de ver bem onde tá se metendo.
Sempre que via filmes pastelão teen americano, n me conformava com os karas balançando suas cabeças com seu cabelos de poodle, luvinhas e roupas esquisitas, n tocando bosta nenhuma.
É exatamente essa sensação de Flea tokando Leonardo que vc n pode passar ao público kkk.
Antes de ser performático seja técnico. Depois beleza.

Um fato interessante que presenciei, foi durante um motocross em 1985, onde numa banda trash, o baixista tv tão loko, que mandou a cabeça no retorno caindo meio que desmaiado. Teria sido muito engraçado se n fosse os 7 pontos obtidos com essa façanha.

Acho q o cara mais performático que conheço n é baixista e sim guitarrista: Angus Young (ACDC).

Guto EADG
Veterano
# abr/06 · Editado por: Guto EADG
· votar


Olha...... o Jason Newsted pode até nao ser o melhor baixista pra muitos.. mas com certeza eh o com mais presença de palco. "Hey hey hey!"

Mas depende do estilo né... ... pra mim um baixista quieto e q tem presença de palco eh o do Strokes. O cara é sinistro. E por isso nao passa desapercebido. Resumindo = presença de palco = estilo. Nao ficando la na frente do bumbo com cara de paisagem já eh um bom caminho.

mas... peguemos por exemplo o atual baixista do metallica. o cara tem presença... mas uma presença q nao combina com o metallica! parece "metallica feats. rob trujillo" a maryanne faithfull combinava mais com o metallica do que ele. heheehheeh

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


heh eu jah chutei a batera várias vezes ao ponto de derrubala... e nos finais de show eu sempre me jogava nela..
até q comprei uma.. vi o preço q era.. e nunca mais fiz isso HAUHA..rs

eu sempre me agitei pra caralho.... tocava.. caia no chão. continuava tocando... as vezes saia o cabo. e eu ficava brincando fazendo sonzinhos com a ponta do cabo.. .

haha bons tempos aqueles..
agora só toco com pessoas sérias.... no máximo dá pra fazer algumas palhaçadas..

rcardo_lemos
Veterano
# abr/06
· votar


MuRdEr BaSS

Tipo... comecei a agita e tal faz poco tempo... numa banda d thrash/death q eu formei recentemente..... eh q no caso d metal eu balanço a cabeça pra caraio, headbanger saca? Soh q pra punk/emocore isso num vira... dah umas balangada d boa e pah.... dah uns pulos e tal.... jah tah valendo....
Se jogar no chao jah acho mais zuado hehe, pelo menos pra emo num acho q seria legal
E cuidado pra num estraga seu baixo hehe, mto foda ele...

Como vc agita? Vai ve q o q vc faiz acaba dificultando sua precisao ao tocar

KNOX
Veterano
# abr/06
· votar


Se joga pintosa, põe rosa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q é meio dificil vc querer agitar e ficar pensando muito no bem estar do seu baixo, uma lenhada ou outra ele vai levar de vez em qndo...
Isso deixa sempre lembranças de shows e lugares q vc foi e tocou...
Mas se é um intrumento q vc quer vender ou trocar depois...complica!!!!

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


Soh q pra punk/emocore isso num vira... dah umas balangada d boa e pah.... dah uns pulos e tal.... jah tah valendo....
Se jogar no chao jah acho mais zuado hehe, pelo menos pra emo num acho q seria legal


kraio.. vc não conhece muito de punk emocore e hardcore então...
tdas as bandas q eu conheço só tem kras pirados... o mínimo é cair no chãoo..


pra tocar e ficar agitando kra.. é só não pensar... faz naturalmente.... sem se preocupar q dá certo..
só é mais foda qnd o estilo exige mais técnica...

PALHETA FOREVER
e vc se orgulha disso?... se não fosse o baixista do rancind e o do la carne... eu estaria vomitando ao ouvir isso..rss

hehe e
Maxwell Murders!!!! é DO CARALHOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

rcardo_lemos
Veterano
# abr/06
· votar


brgodie

Alias, falei errado sim.... pra emocore (q eu digo sao esses da moda q sao os unicos q conheço) pelo menos eu nunca ouvi falar d nego se jogando no chao.... punk sim ;)

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


rcardo_lemos
Alias, falei errado sim.... pra emocore (q eu digo sao esses da moda q sao os unicos q conheço) pelo menos eu nunca ouvi falar d nego se jogando no chao.... punk sim ;)

mas tem um monte sim kra... pega os kras do 'the used' do 'finch' (se bem q o baixista deles é tosko.. mas o vocal s joga pacaraio0...... entre outros..
aqui ne Brasil tem o do danceofdays entre outros...

tem até haver com o estilo kra... essa coisa de cantar com "sentimento"
é tdo "dor de corno" sendo colocada pra fora... HAUHAu..rsss zuera

rcardo_lemos
Veterano
# abr/06
· votar


hauhauhauhau
Eu nem curto emo e talz, mas tenho umas ideias vagas... eh impossivel fugir ;)

dru
Veterano
# abr/06
· votar


primeiro vc tem q ter preocupaçao com o seu som .segundo, tem coisas q so vem com o tempo de palco .a energia do seu quarto nunca sera a de um show .pois musica, é troca de energia com o publico e com seus parceiros . busque o equilibrio nao force nada pois na musica os enganadores nao vao a lugar nenhum . seja voce .

Kamui_Sakeu
Veterano
# abr/06
· votar


Bahhhhhhh...acho q vc tem q se portar da maneira como sente a música...

se vc nau msente vontade de pular q nem um loko vc nau mvai pular, naum precisa se portar assim só pq vc acha q o estilo q vc toca pede isso...mas se vc sente vontade mas nau mfaz com receio de errar, bem o esquema é treinar mesmo...se bem q o esquema é na hora do pulo vc segurar e só tocar depois q tocar o solo...se é q isso será possível hehehee, vai saber se vc vai tocar no solo com os pés ou com a cabeça...

Eu não me movimento muito qdo toco, fico só balançando pra frente, pra trás e para os lados, meio girando a cabeça hehhee...doidera :P

Mas se vc quer chamar a atenção...mas nau mse movimenta muito...apele para o visual...q nem o do strokes...chama a atenção por ser bizarro...de um jeito de ser bizarro tb hehehee, sei lá....pintao cabelo de laranja florescente com branco polar e ve no q dá...além é claro...da melancia no pescoço...

Mas deixando a tiração de sarro...é o q já disseram...é treino...mas não finja, sinta a música.

rcardo_lemos
Veterano
# abr/06
· votar


se vc nau msente vontade de pular q nem um loko vc nau mvai pular, naum precisa se portar assim só pq vc acha q o estilo q vc toca pede isso...

Falou tudo tbm

polakinho
Veterano
# abr/06
· votar


ahhh...poen uma ropa de carmem miranda que tu num vai precisa nem toca pra olharem pra vc! hAiuUAuIAAuiUAAiuUAHIAU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agitando dentro do palco