Autor |
Mensagem |
MuRdEr BaSS Veterano |
# abr/06
...queria saber +/- a tecnica, isso se esiste tecnica pra agita no palco...
tem alguma manha pra poder agitar sem errar mt....
Sempre qd u pulo...balanço a cabeça e sempre erro depois...tem alguma tecnica pra evita isso??
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
poxa...estuda agitando!! ahha
a prática eh o melhor de tudo!!
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
fica pulando que nem um louco dentro do seu quarto, se tua mãe perguntar oq ta acontecendo invente uma boa desculpa...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
FBassist
fica pulando que nem um louco dentro do seu quarto, se tua mãe perguntar oq ta acontecendo invente uma boa desculpa...
tem outro jeito?? fiz muito isso...tocava com o ampli no talo!! volume 9,5 !!
pulava...deitava...fechava os olhos...tomava uma breja...ou seja...
SIMULAVA UM SHOW!!!
hahah
|
MuRdEr BaSS Veterano |
# abr/06
· votar
esse barato de fika pulando eu fazia...mais ateh q minha mae penso q eu tava fikando loko ai eu parei....mais tipo.....eh fogo cara q meu quarto n eh grande mais tb n eh piqueno ai u fiko com medo do meu baixo novinho bate nas cama..^^
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
MuRdEr BaSS
fiko com medo do meu baixo novinho bate nas cama..^^
poxa...mas ae ele fica com cara de baixo vintage!! haha
|
MuRdEr BaSS Veterano |
# abr/06
· votar
hauhauahu
|
MuRdEr BaSS Veterano |
# abr/06
· votar
eh q meu baixo eh mt loko ta ligado.....
"SO EXISTE ELE NO MUNDO INTERO"....eu mandei a tagima faze pra mim.....ta ligado eh mt dahora
Se vcs tiverem orkut olha ele aq :
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=&pid=1
Nesse da pra ve como q eh meu quarto ^^...q eu tava falando
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=&pid=3
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
MuRdEr BaSS
SO EXISTE ELE NO MUNDO INTERO"....eu mandei a tagima faze pra mim.....ta
cara a algum tempo qdo o seiji tagima ainda fazia as guita eu tentei fazer um..mas dae....começou a fazer industrial...q bosta...hoje em dia num faz mais por encomenda....
tem algo errado ae no end do orkut ...
|
MuRdEr BaSS Veterano |
# abr/06
· votar
soh sei q eu fui la na made in brazil.....falei como q eu queria ai eles falaro q dava pra mim manda a tagima faze..ai eles ligaro la....ai deram todas as infromaçoes de como eu queria ai eles fizeram
..
qt ao endereço do orkut ta certo
|
_BLACKMORE_ Veterano |
· votar
MuRdEr BaSS
qdo foi isso??
com o link tah eh aparecendo a minha foto...q bosta!
acho melhor tu pegar o link da foto...clica com o botao direito e pega em propriedades...lah tem o local certo...
|
MuRdEr BaSS Veterano |
# abr/06
· votar
a cara eu comprei tipo como presente pra mim mesmo de natal...ta ligado..axo q foi em novembro q eu comprei....demorava 3 meses pra ele chega...
..
o link eh esse :
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=12809869666950660609&pid=1
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=12809869666950660609&pid=3
|
_BLACKMORE_ Veterano |
· votar
MuRdEr BaSS
uh!!! agora deu pra ver...muito bacana!!
parabens!!
mesmo assim...treina do jeito q disse!! hahah
|
MuRdEr BaSS Veterano |
# abr/06
· votar
meu problema eh q eu perco o ritmo qd eu agito...eu erro a batida
|
rcardo_lemos Veterano |
# abr/06
· votar
Nossssa animal!!
Qto foi?
Quais sao as madeiras, caps e tal?
Enquanto ao topico... vc toca punk (seu nick me lembra rancid... sera? hehe) ou metal? Com ou sem palheta?
|
brgodie Veterano |
# abr/06
· votar
Ué.. pra tocar agitadando antes de tudo é preciso tocar um estilo q de pra agitar.. .tocar uma bossa e ficar pulando é estranho...
quando eu comecei a tocar ... foi com bandas de hardcore, ska.. etc... dai pqp.. eu acho q aprendi a tocar pulando, caindo no chão... fodendo meu baixo... HAUAh......
era legal q o pessoal pagava muito pau pra presença de palco q eu tinha....
dai me disseram q baixistas tinham q ser estranhos e quietões..
dai eu fui tocar bateria...
hahahah..rss zueira..rs
|
MuRdEr BaSS Veterano |
# abr/06
· votar
Nossssa animal!!
Qto foi?
Quais sao as madeiras, caps e tal?
Enquanto ao topico... vc toca punk (seu nick me lembra rancid... sera? hehe) ou metal? Com ou sem palheta?
paguei 1.500.....madeira caps..eh praticamente igual o do T - 525 da tagima.....
CARA a minha musika predileta de solo no baixo eh a do rancid msm...soh n toko o final do solo daquela musika....
PALHETA FOREVER (i eh claro slap eu tb sei dah..entao pizzicato tb eh legal)
Cara eu sei q vc vai odia mais ta ligado eu toko EMO....eu n so emo mais eu gosto do estilo de musika....da pra agita pra cassete esse estilo eu soh preciso larga de ser cuidadoso com meu baixo...i pular,cair e aprender (nossa essa eh profunda em)
Eh isso ae....
QUEM EH BAXISTA Q REPRESENTA NO PALCO AQ????
OQ DE LOKO JAH FEIZ???
|
isaqueras Veterano |
# abr/06
· votar
Bom, a princípio vc tem de ver bem onde tá se metendo.
Sempre que via filmes pastelão teen americano, n me conformava com os karas balançando suas cabeças com seu cabelos de poodle, luvinhas e roupas esquisitas, n tocando bosta nenhuma.
É exatamente essa sensação de Flea tokando Leonardo que vc n pode passar ao público kkk.
Antes de ser performático seja técnico. Depois beleza.
Um fato interessante que presenciei, foi durante um motocross em 1985, onde numa banda trash, o baixista tv tão loko, que mandou a cabeça no retorno caindo meio que desmaiado. Teria sido muito engraçado se n fosse os 7 pontos obtidos com essa façanha.
Acho q o cara mais performático que conheço n é baixista e sim guitarrista: Angus Young (ACDC).
|
Guto EADG Veterano |
# abr/06 · Editado por: Guto EADG
· votar
Olha...... o Jason Newsted pode até nao ser o melhor baixista pra muitos.. mas com certeza eh o com mais presença de palco. "Hey hey hey!"
Mas depende do estilo né... ... pra mim um baixista quieto e q tem presença de palco eh o do Strokes. O cara é sinistro. E por isso nao passa desapercebido. Resumindo = presença de palco = estilo. Nao ficando la na frente do bumbo com cara de paisagem já eh um bom caminho.
mas... peguemos por exemplo o atual baixista do metallica. o cara tem presença... mas uma presença q nao combina com o metallica! parece "metallica feats. rob trujillo" a maryanne faithfull combinava mais com o metallica do que ele. heheehheeh
|
brgodie Veterano |
# abr/06
· votar
heh eu jah chutei a batera várias vezes ao ponto de derrubala... e nos finais de show eu sempre me jogava nela..
até q comprei uma.. vi o preço q era.. e nunca mais fiz isso HAUHA..rs
eu sempre me agitei pra caralho.... tocava.. caia no chão. continuava tocando... as vezes saia o cabo. e eu ficava brincando fazendo sonzinhos com a ponta do cabo.. .
haha bons tempos aqueles..
agora só toco com pessoas sérias.... no máximo dá pra fazer algumas palhaçadas..
|
rcardo_lemos Veterano |
# abr/06
· votar
MuRdEr BaSS
Tipo... comecei a agita e tal faz poco tempo... numa banda d thrash/death q eu formei recentemente..... eh q no caso d metal eu balanço a cabeça pra caraio, headbanger saca? Soh q pra punk/emocore isso num vira... dah umas balangada d boa e pah.... dah uns pulos e tal.... jah tah valendo....
Se jogar no chao jah acho mais zuado hehe, pelo menos pra emo num acho q seria legal
E cuidado pra num estraga seu baixo hehe, mto foda ele...
Como vc agita? Vai ve q o q vc faiz acaba dificultando sua precisao ao tocar
|
KNOX Veterano |
# abr/06
· votar
Se joga pintosa, põe rosa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q é meio dificil vc querer agitar e ficar pensando muito no bem estar do seu baixo, uma lenhada ou outra ele vai levar de vez em qndo...
Isso deixa sempre lembranças de shows e lugares q vc foi e tocou...
Mas se é um intrumento q vc quer vender ou trocar depois...complica!!!!
|
brgodie Veterano |
# abr/06
· votar
Soh q pra punk/emocore isso num vira... dah umas balangada d boa e pah.... dah uns pulos e tal.... jah tah valendo....
Se jogar no chao jah acho mais zuado hehe, pelo menos pra emo num acho q seria legal
kraio.. vc não conhece muito de punk emocore e hardcore então...
tdas as bandas q eu conheço só tem kras pirados... o mínimo é cair no chãoo..
pra tocar e ficar agitando kra.. é só não pensar... faz naturalmente.... sem se preocupar q dá certo..
só é mais foda qnd o estilo exige mais técnica...
PALHETA FOREVER
e vc se orgulha disso?... se não fosse o baixista do rancind e o do la carne... eu estaria vomitando ao ouvir isso..rss
hehe e
Maxwell Murders!!!! é DO CARALHOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
|
rcardo_lemos Veterano |
# abr/06
· votar
brgodie
Alias, falei errado sim.... pra emocore (q eu digo sao esses da moda q sao os unicos q conheço) pelo menos eu nunca ouvi falar d nego se jogando no chao.... punk sim ;)
|
brgodie Veterano |
# abr/06
· votar
rcardo_lemos
Alias, falei errado sim.... pra emocore (q eu digo sao esses da moda q sao os unicos q conheço) pelo menos eu nunca ouvi falar d nego se jogando no chao.... punk sim ;)
mas tem um monte sim kra... pega os kras do 'the used' do 'finch' (se bem q o baixista deles é tosko.. mas o vocal s joga pacaraio0...... entre outros..
aqui ne Brasil tem o do danceofdays entre outros...
tem até haver com o estilo kra... essa coisa de cantar com "sentimento"
é tdo "dor de corno" sendo colocada pra fora... HAUHAu..rsss zuera
|
rcardo_lemos Veterano |
# abr/06
· votar
hauhauhauhau
Eu nem curto emo e talz, mas tenho umas ideias vagas... eh impossivel fugir ;)
|
dru Veterano |
# abr/06
· votar
primeiro vc tem q ter preocupaçao com o seu som .segundo, tem coisas q so vem com o tempo de palco .a energia do seu quarto nunca sera a de um show .pois musica, é troca de energia com o publico e com seus parceiros . busque o equilibrio nao force nada pois na musica os enganadores nao vao a lugar nenhum . seja voce .
|
Kamui_Sakeu Veterano |
# abr/06
· votar
Bahhhhhhh...acho q vc tem q se portar da maneira como sente a música...
se vc nau msente vontade de pular q nem um loko vc nau mvai pular, naum precisa se portar assim só pq vc acha q o estilo q vc toca pede isso...mas se vc sente vontade mas nau mfaz com receio de errar, bem o esquema é treinar mesmo...se bem q o esquema é na hora do pulo vc segurar e só tocar depois q tocar o solo...se é q isso será possível hehehee, vai saber se vc vai tocar no solo com os pés ou com a cabeça...
Eu não me movimento muito qdo toco, fico só balançando pra frente, pra trás e para os lados, meio girando a cabeça hehhee...doidera :P
Mas se vc quer chamar a atenção...mas nau mse movimenta muito...apele para o visual...q nem o do strokes...chama a atenção por ser bizarro...de um jeito de ser bizarro tb hehehee, sei lá....pintao cabelo de laranja florescente com branco polar e ve no q dá...além é claro...da melancia no pescoço...
Mas deixando a tiração de sarro...é o q já disseram...é treino...mas não finja, sinta a música.
|
rcardo_lemos Veterano |
# abr/06
· votar
se vc nau msente vontade de pular q nem um loko vc nau mvai pular, naum precisa se portar assim só pq vc acha q o estilo q vc toca pede isso...
Falou tudo tbm
|
polakinho Veterano |
# abr/06
· votar
ahhh...poen uma ropa de carmem miranda que tu num vai precisa nem toca pra olharem pra vc! hAiuUAuIAAuiUAAiuUAHIAU
|