Autor |
Mensagem |
Kamui_Sakeu Veterano |
# abr/06
Ae galera, ouvi tanto falar desses caps, ouvi muito dele com o baixo do mesmo modelo q o meu, o sjb75...mas não ouvi...alguém tem gravado ou pode gravar umas linhas de baixo aí com ele...tipow slap, harmonicos, sei lá, um poko de tudo, alguma musica conhecidao ou não...ahhh vcs entenderam, só pra eu ter uam boa noção do timbre...acho q servirá pra mim e pra outros q queiram conferir tb.
Dei uma pesquisa por cima no forum mas naum encontrei nenhum post com gravação do som com esses caps...
Ficarei grato com a ajuda!
Faloww!
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
poisé...parece até lenda...
|
conehc Veterano |
# abr/06
· votar
cara, com caps fender custon shop eu nunca vi tbm nao.. e todos os links aki do forum q anunciam ter ja estao inativos... o que eu ja vi foi um com captadores nbs de alnico...
são esses aki:
Slap
tapping
ambos foram gravados com os caps direto na mesa (sem potenciometros) e sem nenhuma equalização... gostei do som... gostei mais ainda do preço do par de alnico V pra jazz bass...
|
NEtMartins Veterano |
# abr/06 · Editado por: NEtMartins
· votar
Eu gravei um DVD ao vivo com meu Fender que tem caps custom 60's
Extrair o MP3 do DVD, quem quiser baixar pegue aqui:
www.netotrindade.com.br/robson/netmartins.zip
Neste aquivo zip tem dois MP3, um com o Fender e outro gravado com Arial de 5 cordas.
P.S: Os sons são simples, portanto da apenas para ter uma pequena noção do timpre!
|
rushrush Veterano |
# abr/06
· votar
NEtMartins
Timprão
|
conehc Veterano |
# abr/06
· votar
NEtMartins
Timbrao meesmo... perfeito... (gostei mais do timbre dele do q do aria... da pra se notar a diferença) C ta de parabens
|
NEtMartins Veterano |
# abr/06
· votar
rushrush
conehc
Obrigado!!!
|
Kamui_Sakeu Veterano |
# abr/06
· votar
Oiaaaaa, ouvi aqui cara, a música naum sou muito fã, mas naum há como negar o som do baixo :D curti o timbre sim, dahora mesmo, se no shelter a coisa ficar semelhante é bom demais hehehehe!
Quem tiver mais coisa aí posta pra nós! Pluga o baixo ae, grava e manda pra cá! vamo lá pessoal :D
|
maikonbass Veterano |
# abr/06
· votar
Kamui_Sakeu
vo ouvi,m as concordo com esta tua postura...vamos gravar pessoal, tentar ns proprios nos levantarmos....com criticas e elogios....
voltar a epoca donuke, azzarini, moog....
|
maikonbass Veterano |
# abr/06
· votar
NEtMartins
como c fez pra gravar?plugou direto na placa?ou pelo microfone?
valew
|
NEtMartins Veterano |
# abr/06
· votar
maikonbass
Estes som vou retirados dos DVDs:
Gravado no Expresso Brasil, no evento melhores do reggae de 2005
http://www.videolar.com/ProdutoDVD.asp?productid=107314
Gravado no Ginásio da Portuguesa
http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId= 6&CatId=37152&PrevCatId=17676&ProdId=1094797&ST=BL37152&OperId=0&CellT ype=2
|
danielps Veterano |
# mai/07
· votar
NEtMartins
estou interessado em ouvir mais o link n funciona tem como vc mandar outro link ou entaum pra danielpsmerca#yahoo com br
|