Autor |
Mensagem |
Claudio Zotelli Veterano |
# abr/06
Olá galera!
Tenho um precision SX 4 cordas que adoro de paixão!, mas existem musicas da banda que tenho que abaixar tons...as musicas são rock classicos/Blues e muitas vezes os musicos da época cantavam muito alto e nossos vocalistas não chegam.. o bom seria ter um de 5c para resolver esse problema certo!
Mas o duro que eu curto muito o timble do meu precision e o timbre vintage é excelente para essas musicas!
o que vcs fariam nessa situação!?
E agora que deixei ele perfeito sem ruidos todo regulado..(soh falta colocar uns caps de melhor qualidade)!
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
Man... se você ama o seu baixo, junta grana pra comprar um baixo novo, sem vender esse
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
arruma outro vocalista...
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
100% das musicas dessa epoca era tocadas por baixos de 4 cordas, você gosta do seu baixo, acho que trocar seu baixo seria a pior besteira que você possa fazer...
|
# abr/06
· votar
FBassist
arruma outro vocalista...
hehehe.. impossivel!
FBassist
100% das musicas dessa epoca era tocadas por baixos de 4 cordas, você gosta do seu baixo, acho que trocar seu baixo seria a pior besteira que você possa fazer...
É eu sei disso! mas vou ver o que rola!... mas 1/3 das musicas vai ter que abaixar o tom..huahua..o vocalista não é ruim..o problema que as musicas que estão entrando no repertório que são altas e não podem faltar num Show de rock classico!
|
joselopesjunior Veterano |
# abr/06
· votar
Não venda teu baixo cara!!! Uma vez fiz uma merda destas e me arrependo até hoje! Já cheguei a investigar onde esta o cara para ver se consigo comprar devolta... O arrependimento depois é foda... Sei lá! Tenta comprar um novo sem vender este...
|
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
· votar
cara junta um dindin... nem q seja 500 600 reais e compra um strinberg d 5 usado sei lah.. mais nao troca teu bass... nunk troque teu bass do coração... eh a maior burriçe...vai lah abç!!!
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# abr/06
· votar
Concordo com a galera, vender instrumento que vc curte é foda mesmo, depois vc se arrepende ...
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/06
· votar
Cara, alem de todas essas opinioes, q no meu ponto de vista estao corretissimas, vc ja tocou em um bx de 5 cordas?? eu toco nos de 4, e fui tentar tocar num de 5!! caraca!! tava perdido!! alem da pegada dp braco ser muito diferente, nao curti a pegada naum!!! vc ta num dilema q entendo !! mas ate ai vc se sacrificar assim!! faiz isso naum!!
abraço!
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# abr/06
· votar
Renato Dell
se você ama o seu baixo, junta grana pra comprar um baixo novo, sem vender esse
FBassist
joselopesjunior
O arrependimento depois é f... Sei lá! Tenta comprar um novo sem vender este...
A galera acima tem razão, Zotelli. Faça um esforço e compre um de 5 SEM desfazer-se do baixão de 4 - ainda mais que ele foi otimizado pra voce.
Procure montar um setup. Vale a pena.
|
Zeh Horn Veterano |
# abr/06
· votar
Por enquanto usa uma afinação dropped...
Afina em Ré não ajuda não?
|
# abr/06
· votar
Zeh Horn
Gilberto Ribeiro
Valeu galera desisti da idéia...se eles quiserem que subam o vacal para o original...não vou me desfazer dele!
Abçs
|
Kamui_Sakeu Veterano |
# abr/06
· votar
é...pq o baixista tem q se ferrar? eles q se virem :D e vc q se vire tb afinando mais baixo heehee. Eu naum pretendo trocar esse meu sjb75 naum...posso estar sendo prematuro na minah decisão, mas é q eu queria ter semrpe comigo o primeiro baixo que tive...nem q passem muitos anos e ele fique inutilizável, pelo menos pra ficar de enfeite na parede da sala ele vai ficar :D
|
# abr/06
· votar
Kamui_Sakeu
é...pq o baixista tem q se ferrar? eles q se virem :D e vc q se vire tb afinando mais baixo heehee. Eu naum pretendo trocar esse meu sjb75 naum...posso estar sendo prematuro na minah decisão, mas é q eu queria ter semrpe comigo o primeiro baixo que tive...nem q passem muitos anos e ele fique inutilizável, pelo menos pra ficar de enfeite na parede da sala ele vai ficar :D
Hehehe..com instrumento isso não existe muito kara!...hehehehe
O SBJ 75 é uma cópia do baixo Jazz bass da fender de 1975..rs
Lógico que não será valorizado como o próprio...por ser uma cópia..mas o mais importante que esse bx é bom!
|
flea fan Veterano |
# abr/06
· votar
Eu fiz isso e não me arrependo.
|