Grave nas cordas

    Autor Mensagem
    Ernani_Harris
    Veterano
    # abr/06


    bom fiz um opico parecido.. mas uma das coisas q realmente importava esqueçi d perguntar e agora pergunto...

    Qual corda de bass eh mais grave?... q nao perca o medio stalado e presença q sempre eh necessario...

    e qual das 2 eh mais grave mais q nao perca o brilho.. Fender ou D'addario...

    Não importando o calibre. 040 ou 045... c alguem pder ajudar thnxs...Abç
    Ernani!!!

    FBassist
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    é por calibre mesmo 040, 045, 050... acredito que marca nao haja mta diferença...pelo menos no meu ponto de vista...

    Ernani_Harris
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mas to querendo saber uma marca boa..pra isso.. tem mta diferença em determinadas marcas...

    isaqueras
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Olha Ernani, certa x usei umas cordas "piano sound" da D'addario que davam um som bem grave. Infelizmente, ja faz alguns anos que n vejo mais pra comprar.
    Teu cb é 4 ou 5 cordas??

    Ernani_Harris
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    5 cordas
    e tipo tenho um prob enorme... flei com meu luthier e ele disse q meu bass nao aguente o encordoamento da D'addario 050 070 085 105 135 pq o daddario 045 fica 045 065 080 100 130 ia perder mto peso na mi e na la.... entao to pensando em colocar fender que eh 045 065 085 105 125... que nao perderia peso na troca ... o prob eh so esse quero saber se a D'addario eh mais grave q a fender q nao importaria uma parte do encordoamento mais fino... ou se as fenders nao sao ruins... como mtos dizem.. e assim acabaria com meu prob... eh so esse meu prob.....abç!!!

    Ernani_Harris
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    alguem pod me ajudar?

    Ernani_Harris
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ichi....ninguem???

    jessbass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bem eu uso as cordas Erni Ball 0.40 e sabe fico muito satisfeito com os graves, e tambem com os timbres, o valor tambem esta em acessivo. eu recomendo a Erniball.

    Ðimax
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Atualmente eu uso D'adario e gosto do timbre

    Tenho um Condor e pra mim as kordas originais eram perfeitas, do jeito q eu gosto: muito graves, mas se arrebentaram T_T

    Eu nunka usei Fender mas sugiro a D'adario msm

    Ernani_Harris
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    blz... alguem tem opniao da fender???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grave nas cordas