Condor BC600 x Tagima B-6

    Autor Mensagem
    Death Knight
    Veterano
    # abr/06


    Estava eu, um dia, na Cidade, comprando um microfone, quando vi que ainda tava cedo e decidi ir testar baixos. =]
    Passei na Musical Carioca, e como eu to pensando em comprar um de 6 cordas, peguei os únicos modelos que tinham lá: os dois ditos no nome do tópico.

    Peguei 1° o BC600.. Ja conhecendo um outro modelo da condor, o XB-12, não esperava muito dele não. Me surpreendi. O circuito ativo realmente faz uma diferença absurda, o baixo não tinha ruídos, estava bem reguladinho, e possui vários controles que o fazem um baixo versátil. O braço é bastante confortável, e o instrumento não é tão pesado.

    Depois peguei o Tagima. Esperava muito desse, pq td mundo diz que é mto bom e tal. Bom, pra começar, o baixo estava completamente desregulado. Eu não conseguia tocar nenhuma corda solta que trastejava ou quase não saía som. Acho que isso é parcialmente culpa da loja tb, mas po, pq a loja deixaria o Condor regulado e o Tagima estranho? Enfim.
    Não gostei muito do som dele não.. O braço não era muito confortável.. Provavelmente fui muito influenciado pelo fato do Condor ter me surpreendido e do baixo estar completamente "estranho".
    Hehe

    Os preços eram:
    Condor BC600: R$1285,00
    Tagima B-6: R$1695

    Bom, pelos preços, o Condor vale bastante à pena, pegaria ele tranquilamente, tendo um SRX-505 da Ibanez. O Tagima deixa muito a desejar, e com esse dinheiro, da pra conseguir um melhorzinho..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor BC600 x Tagima B-6