Programas para gravação no PC

    Autor Mensagem
    L3Bass
    Veterano
    # mar/06


    aew galera... gostaria de saber se alguém conhece um progama de gravação que seja MONO...pois procurei aki e não axei falandu nd sobre isto

    Fullmetal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    L3Bass
    mono? como assim?

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    L3Bass

    Qualquer programa de gravação possui a opção de gravar em mono. Basta procurar nas configurações do software.

    L3Bass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Foi Malz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...ki seja Stério...kis dizer que não seja MONO

    Saito
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu gosto de usar o Sonic Foundry Sound Forge, tem opção de mono ou stereo e trocentas outras opções..
    Flw

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Gilberto Ribeiro
    · votar


    Tem um software mais leve pro PC, mas não dispõe de recursos para edição. Grava mono, stereo, join stereo, wav, mp3. Dá pra configurar o mp3 ao avesso, do jeito que quiser. Em se tratando de otimizar espaço no PC, este é o único aspecto em que é melhor que o Sonic Foundry.

    Eu o uso para reduzir o tamanho de meus Mp3 a fim de ter mais espaço no PC.

    MP3 AUDIO MIXER "ACOUSTICA".

    zegotinha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tem pra gravaçoes bem simples, o cool edit.., tem os esqeruma destereo nele tbm é bem facil de usar, se o baixo é ativado é sóliga an placa onboard mesmo e chega a bala!!

    L3Bass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    zegotinha´

    é pq tipo...eu tentei aki o AUDACITY soh ki quando liguei me Bass o som fikou muito feio (Mono), mas vou tentar esses ki vcs me recomendaram...vlw...


    continuem postando...quanto mais melhor

    L3Bass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Saito

    qual a versão do Sonic Foundry que vc usa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programas para gravação no PC