Autor |
Mensagem |
L3Bass Veterano |
# mar/06
aew galera... gostaria de saber se alguém conhece um progama de gravação que seja MONO...pois procurei aki e não axei falandu nd sobre isto
|
Fullmetal Veterano |
# mar/06
· votar
L3Bass
mono? como assim?
|
marcioazzarini Veterano |
# mar/06
· votar
L3Bass
Qualquer programa de gravação possui a opção de gravar em mono. Basta procurar nas configurações do software.
|
L3Bass Veterano |
# abr/06
· votar
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Foi Malz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...ki seja Stério...kis dizer que não seja MONO
|
Saito Veterano |
# abr/06
· votar
Eu gosto de usar o Sonic Foundry Sound Forge, tem opção de mono ou stereo e trocentas outras opções..
Flw
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# abr/06 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar
Tem um software mais leve pro PC, mas não dispõe de recursos para edição. Grava mono, stereo, join stereo, wav, mp3. Dá pra configurar o mp3 ao avesso, do jeito que quiser. Em se tratando de otimizar espaço no PC, este é o único aspecto em que é melhor que o Sonic Foundry.
Eu o uso para reduzir o tamanho de meus Mp3 a fim de ter mais espaço no PC.
MP3 AUDIO MIXER "ACOUSTICA".
|
zegotinha Veterano |
# abr/06
· votar
tem pra gravaçoes bem simples, o cool edit.., tem os esqeruma destereo nele tbm é bem facil de usar, se o baixo é ativado é sóliga an placa onboard mesmo e chega a bala!!
|
L3Bass Veterano |
# abr/06
· votar
zegotinha´
é pq tipo...eu tentei aki o AUDACITY soh ki quando liguei me Bass o som fikou muito feio (Mono), mas vou tentar esses ki vcs me recomendaram...vlw...
continuem postando...quanto mais melhor
|
L3Bass Veterano |
# abr/06
· votar
Saito
qual a versão do Sonic Foundry que vc usa?
|